Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Re:www.sbt.com.br/domingolegal

De valdineia rodrigues dos santos em 14/06/2008 21:59:13 a partir de 201.69.55.210
Gugu gostaria quer me ajudasse ,eu estou passando por momentos muitos difiçes,eu tenho 20anos tenho 2 filhos,e estou esperando mas 1,estou com 3 meses de gravidez, nao sei quer faço,saíi da casa da minha mae quer me criou,quer é minha vô,meus filhos estão espalhados pelo mundo . um ficou com o pai,a outra ficou com minha mãe,eu pesso pra deus todos os dias quer acaber com esses tormentos de ter abandonado meus filhos,precisava trabalhar mas infelismente em gravidei de novo fui obrigada ha abandonar o empregor por tantos enjõos e eu estava em esperiença,não estava de carteira assinada.vim do tocantins pra trabalhar em campinas sp,mas tudo foi por aguar baixo,aqui em campinas fiquei na casa da minha mãe verdadeira,mas fui espuça pela minha propria mãe,porquer não estava trabalhando ,não tinha dinheiro,é o quer ela mas gosta,nao sei o quer faço,gugu me ajuda pelo amor de deus,fiqueri devendo mas de 2mil reais de farmacía,lojas de roupas ,quer tive quer compra por meus filhos e mantimentos pra comer,eu meti os pés pelas mãos,fazendo compra se minha renda é so 94 reais do bolsa familha.minha vô,é diabetica é precisa de tratamentos não tenho condiçoes de cuidar da minha filha, minha vô tem 79 anos,é por isso quer te pesso ajuda eu estou voultando pra la ,não sei se o meu pai vai me aceitar,o quer eu gostaria era de ter minha propria casa,meu proprio emprego pra sustentar meus 3 filhos,sou mãe solteira,é por isso gugu quer estou te escrevendo pela primeia vez,pra ver se a sorte esta do meu lado,eu vou passar meu endereço pra se voçer for me ajudar vç vai,me achar em tocantins,o nome do lugar é praia norte,centro numero-153.fica perto da beira rio,todo mundo me conhece como valdineia,gugu ser for realmente me ajudar eu te perço não por me mais sim pelos meus filhos,para nao passarem fome,eu nao quero meu filhos jogados ,eu estou voltandocom ajuda dos outros,uma visinha de onde eu morava quer deus ajude ela tambem,se nao fosse ela eu hoje estaria no meio do mundo passando fome,frio,e ate chegar alvez perder o filho quer estou esperandode tres meses.e isso é tudo,me ajuda pelo amor de Deus.

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br