Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Quero muito construir um sonho.......

De Cleria santos de souza em 02/06/2008 21:07:34 a partir de 189.41.156.226
Olá gugu;
meu nome é Cleria tenho 36 anos;
sou divorciada e tenho duas filhas"leticia e jessica" ; me casei muito jovem com apenas 18 anos.
Meu marido nao permitia que eu trabalhasse,fui ficando submissa a ele, assim foi por 8 anos .
quando nós nos separamos fiquei com minhas filhas e sem profissao,nao tinha oportunidade de trabalho na minha cidade,nao tenho estudo completo,o tempo foi passando e eu me via sem recursos.
Foi quando eu conheci uma pessoa que eu me envolvi apos muitos anos de separada.
Ele parecia uma pessoa boa,esse foi meu grande engano:
me roubou tudo o que eu tinha até minhas roupas.
Foi quando eu me vi obrigada a entregar minhas filhas ao pai,pois eu nao tinha estrutura financeira e nem emoçional para cuidar delas .
Hoje maro com meus pais e não consigo emprego.
Meu sonho é ser vendedora de roupas,lingeries e acessórios,mas não tenho capital para começar.
Sou muito conhecida na minha cidade e sei que vai dar certo.
E como forma de agradecimento aos meus pais que me ajuram tanto,queria pedir uma reforma para a casa deles.
ESPERO QUE REALIZE MEU SONHO!!!!!
Um abraço,fique com Deus...

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br