Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Re:www.sbt.com.br/domingolegal

De alexandre em 22/05/2008 13:44:30 a partir de 189.55.196.89
Gugu,me chamo Alexandre tenho 32 anos moro em Mogi das Cruzes São Paulo em 2006 fui vitima de um inconsequente que tirou um pouco a minha vontade de viverde lá pra cásó me encontro em dificuldade,as dividas,a depressão por se sentir inutil; já pensei em até tirar a minha vida,mas ainda consigo ter um fio de esperança quando olho para traz e vejo pessoas que depende de mim para ter um futuro melhor são meus filhos e minha razão de continuar lutando estou lhe pedindo ajuda pra encontra a paz no coração nesta vida . Sou um a segurado do inss,pago aluguel,tenho que comer tenho que dar o que comer está muito dificil com que ganho gostaria de solicitar alguns maquinário para fazer truffas e uma maquina de fralda assim consiguerei trabalhar e poderei ajudar também minha avó que tem 68 anos porque sempre que pode ela me ajuda se conseguir aumentar a renda posso tentar financiar uma casinha e finalmente sair do aluguel e dar um lar para mim e minha familia.SE ESTA CARTA FOR SELECIONADA TE AGRADECEREI PELO RESTO DA MINHA VIDA.Hoje já se passaram 1ano e 5 meses estou paraplégico,com uma bala dentro de mim,estou na luta para volta a andar, a esperança é a ultima que morre tenho esperança que irei vencer esta luta e dar outro sentido para vida com mais dignidade muito obrigado pela atenção

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Respostas:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (deizielhe ckistina ferreira de souza - 24/11/2008 19:46:51)
querido papai noel e com grande esperança que escrevo esta carta as coisas aqui em casa estao meio dificil pois minha mamae teve que para de trabalha porque esta gravida entao so meu pai e que estar trabalhado .gostaria de pode ganha uma boneca para mim e para minha irma amanda e 1uma mam...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br