Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Re:www.sbt.com.br/domingolegal

De CHIRLE DE JESUS ESTEVAM em 25/02/2008 20:44:35 a partir de 172.16.1.17, 200.249.149.58
GUGU inicio escrevendo que assisto seu programa todos os domingos e que admiro muito vc,me chamo CHIRLE moro em CODÓ do estado do MARANHÃO,moro com minha mâe e duas irmãs,uma sobrinha linda ,e meu cunhado,sou evangelica.
Gostaria que realizasse o meu sonho, gostaria que me ajudasse na minha festa de casamento que se relizará em JUNHO,nao tem dia marcado ainda. Estou querendo que seja em junho.
Gostaria muito que o meu sonho fosse realizado,sei que sao muitos email mais tenho fé e creio que DEUS ira me ajudar e iluminara você para realizar.
E tambem que poder mostrar pra todos que um verdadeiro amor pode acontecer sem termos panejado.Sabe a minha historia de amor é bastante interessante , vou tentar resumir a minha historia em poucas palavras para voce entender e dai em tao me dara razao.
Ele se chama ISAC,conheci o ISAC numa imissora de radio.
Certa noite estava ouvindo um programa que de costume ouvia, entao eu liguei pra esse programa e participei ao vivo e nesse noite a locutora perguntou se eu gostaria de deixar meu numero para fazer novos amigos e respondi que sim,deixei o numero e logo depois da minha participaçao o telefone tocou era um rapaz do RIO DE JANEIRO, conversamos um pouco mais pra ser sicera pensei que ia parar por ali mesmo, nao liguei, no dia seguinte pra minha surpressa ele me ligou conversamos mais um pouco e daquele dia em diante ele começou a me ligar todos os dias.
Com mais ou menos um mes e meio ele me falou que estava apaixonado por mim,levei um susto pois nao esperava por isso,na verdade estamos nos falando em pouco tempo e nao nos conhecia pessoalmente e nem mesmo por foto.
Pedi a ele que me enviasse uma foto dele ,dei o meu endereço mais com a certeza que ele nao iria nadar foto alguma,com poucos dias recebi sua foto e entao mandei a minha, mais fui bastante sincera com.Nao tinha nenhum sentimento maior por ele,o meu sentimento era somente amizade. Mais mesmo assim nao paramos de nos comunicarmos frequentemente.
Com mais ou menos 4 meses ele veio a minha cidade para nos conhecer mais falei pra que se ele realmente vinhece que nao vinha a intençao de namorar-mos.
Ele veio e nos conhecemos mas nao consegui sentir nada por ele,vficamos apenas como amigos, mais ele me falou que nao ia desistir de me conquistar e que um dia eu seria amulher dele pois o que ele sentia por mim era eterno e verdadeiro.
Os anos se passou e nunca deixamos de nos comunicarmos .
A mais ou menos um ano ele voltou para o maranhao e conversamos e nos entendemos e começamos a namorar .
Hoje estamos noivos e vejo que ele estava certo que nunca devemos desistir do que realmente queremos.Amo muito o meu noivo e estou aqui GUGU para te pedir que me ajude na realisaçao do meu sonho.Pois queria mostrar paratodos que e possivel sim amor a primeira voz e sou prova disso.
E tambem gostaria de poder dividir minha felicidade com todos os meus amigos .
POr isso GUGU que venho te pedir e se possivel me ajudar no meu sonho.
Que DEUS te proteja sempre e que continue fazendo o que voce faz .
Um enorme BEIJO.

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Respostas:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (CHIRLE DE JESUS ESTEVAM - 05/03/2008 19:20:49)
GUGU inicio escrevendo que assisto seu programa todos os domingos e que admiro muito vc,vou falar um pouco de mim ,me chamo CHIRLE moro em CODÓ do estado do MARANHÃO,moro com minha mâe e duas irmãs,uma sobrinha linda ,e meu cunhado. Tenho 27 anos e sou evangelica. Gostaria que realizasse o meu sonho...(ver)
Re:www.sbt.com.br/domingolegal ( hirle - 07/05/2008 19:32:51)
GUGU inicio escrevendo que assisto seu programa todos os domingos e que admiro muito vc,me chamo CHIRLE moro em CODÓ do estado do MARANHÃO,moro com minha mâe e duas irmãs,uma sobrinha linda ,e meu cunhado,sou evangelica. Gostaria que realizasse o meu sonho, gostaria que me ajudasse na minha festa de...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br