deixe ai o seu recado, para quem vc quiser!

Tags: mural
04/09/2007 19:49
De: hamilton
IP: 189.25.155.152

Re: Manual da TV

primeiro gostaria de saber se vc  é consertador de tv...se for e seu tv nao consegue sintonizar os canais direito e qdo sintoniza fica muito ruim...é só vc ajustar  o trinpot de AGC...se não der certo troque c 205 de 2,2x 50 v  fica no pino 46 do tda 8360...e se vc nao for tec. é melhor levar  pra um tecnico q ele resolve isso rapidinho....!!! valeu e boa sorte aí em londrina...!!!!!
10/04/2012 11:07
De: Luciano
IP: 200.185.30.32

Trava de canais TV MITSUBISHI TC - 2009

Bom dia !
Minha tv é a MITSUBISHI TC - 2009 e os canais aparecem uma mesagem :
"Canal trava " quando entro na função dstravar que tem no meno me direciona para a senha
ja tentei varias senhas possiveis e apertar todos os botoes e não consigo.
Não tenho mais o manual .
Por favor me ajude .
01/11/2009 17:59
De: abraão (frozenster_frost@hotmail.com)
IP: 187.15.156.251

Som da sony microsystem modelo mhx-dx5

porraaa caralho...vão se fuder todos vcs filhos da puta ki estão falando de televisão a porra do problema desse caralho é a desgraça do push protetic como eu posso resolver esse problema??pelo amor de deus seus viados não fale de televisão!!grato..no noobs
06/07/2009 09:57
De: Isaias
IP: 201.29.13.241

Olha gente é muito facil destravar

Com a tv ainda desligada, basta vc apertar a tecla de mudança de canal , faça isto de uma forma bem rapida apertando 1 vez para sima e outra para baixo, "Obs faça isto bem rapidinho senão ñ vai funcionar" uma fez que vc ligar a tv entre no menu e desabilite a função trava, pra vc ñ ter que passar por isto novamnete!
espero ter ajudado ok!
19/12/2006 10:03
De: Joares
IP: 10.2.1.2, 200.214.130.18

Raio pela antena


Bom dia galera! gostaria de saber com vocês que são feras no assunto. Tenho uma tv cce que estava com a antena ligado e caiu um raio perto da minha casa, agora a tv não liga. Gostaria de saber qual as peça que normalmente queima, se tenho que trocar o varica?
Grato a todos pela ajuda.
22/02/2015 16:41
De: Michelly (adm.michellyalmeida@yahoo.com.br)
IP: 189.106.219.126

Tv MITSUBISHI modelo TC 2009/1409

Boa tarde,
Gostaria de uma orientação de como destravar canais da tv. Já segui as orientações do manual, mas não consegui destravar, pois está pedindo senha e não sei qual é a senha. Já
tentei várias combinações de senhas, mas não consegui destravar.
Obrigada.
Michelly.
Seu IP: 54.81.6.103 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)