Gostaria de uma AJUDINHA onde moro só sintonizamos TV com antenas parabólicas e há uma grande incidência de raios levando a queima constate de elementos das antenas (LNB, sintonizadores, etc.), então estou convicto que se instalássemos uma única antena com misturador e booster tipo antena coletiva de prédios e ligar nas residências com um cabo coaxial isto nos livraria de tantos defeitos. Mais tem mais um problema e este é de ordem econômica que é o custo das peças (moduladores de freqüência , misturador e booster). O nosso custo seria bem menor se alguém que entenda de saída de RF, modificasse a saída de RF dos receptores evitando o uso de moduladores pois temos vários receptores. Com também só seria usada uma antena a qual protegeríamos bem contra os raios evitando estragos. Repito gostaríamos de uma orientação no sentido de modificar as saídas de sinal destes receptores de parabólicas, fazendo os mesmo terem sinal de saída nos canais originais (2 cultura, 4 sbt já sai, 5 globo, 7 record, etc,). evitando a aquisição dos moduladores que tem alto custo. Quem se propuser a nos ajudar faça pelo e-mail: marrolim@hotmail.com

30/04/2006 16:08
De: andre
IP: 200.98.139.196-

Antena

Gostaria de montar minha própria antena de recepção de Tv, sou curioso gostaria de informações de materiais e como fazer minha propria antena, gostaria de torna-la mais eficaz que estas a venda nas lojas tipo espinha de peixe. Alguem pode me ajudar?
02/10/2007 11:23
De: andre
IP: 200.150.76.196

Sistema coletivo de TV

Ususario de tv a Cabo sempre vejo  os sistemas coletivos de predios, onde   os moradores nao  pagam  pois recebem os  sinal  abertos ( parabolicas e UHF e VHF)  porem  gostaria de saber se existe legislação sobre o assunto e  se é  possivel   fazer un  sistema coletivo  no bairro  onde morro  pois  ja  temos um sistema  onde   distribuimos  sinal de internet como  vairos  outros que conheço, então  o que impede  de  existir um sistema   de antenas  que distribua  o sinal  dos canais abertos ( somente abertos ) para  uma  certa comunidade e ou bairro  ou mesmo uma cidade desde que  não  use sinais  fechados  o que seria  crime.
16/07/2009 19:27
De: joão carlos
IP: 189.104.207.211

Re: Sobre um minirack banda c agil proeletric oqrk 2300 sim amigo gostaria por gentileza de sua ajuda pois tenho um

olha!amigo,primeiro passo a se verificar é se o LNBF é multi ponto e se é esse o sistema que você está usando.pode se também inluminador c/ 2 LNB aponte a antena com o receptor comum e verifique se está pegando sa 2 bandas feito isto é só colocar na entrada de LNB ou LNBF e sintonizar.eu tenho certeza se for um bom técnico vai solucionar o problema.por favor me informe o preço que vc pagou nesse equipamento e pra quantos canais.espero ter ajudado,qualquer dúvida estamos aqui.boa noite!
23/10/2007 09:52
De: Antonio Rocicler
IP: 189.48.218.78

Sinal aberto

venho por meio desta solicitar uma informação do sinal da globo pela parabolica, eu recebo sinal de vários canais abertos pelo satélite brasil sat b-3, sendo que a unica emissora que não libera o sinal de transmissão é a globo, porque será  que ela é a única que não libera.deveria pelo menos liberar um canal, neste satélite contém 10 emissoras da globo.
23/02/2010 08:28
De: Wellington Fabrício de Sousa (lelelata@gmail.com)
IP: 189.48.137.21

Sistema coletivo

Bom dia!Tbém trabalho com sistema parabólico e queria informação sobre sistema coletivo para um prédio de 4 andares e são 26 pontos de tv.Como seria feita essa divisão e qual os melhores produtos?Dei manutenção em um de dez pontos e nunca resolvi uma perda de qualidade nos ultimos pontos.Se possível,um esquema mapeado das divisões.Sou de Bom Sucesso-MG,abraço!
Seu IP: 54.196.231.129 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)