oi... meu nome e jessica,boa noite por vc ter me dado seu email,nao vejo a hora de ir ai matar a
saudade que eu tenho do meu dery,e conlhecer voces,mais enquanto esse dia nao chega agente tem
que se comunicar pela a enternet, fique com deus e ate mais...beijos............xau.xau...xau...
vcs poderia me dizer qual é a tecla que faz o moto andar mais depressa por favor muito abrigado, e vcs querem uma ajuda só entra no meu e-mail por fala comigo
ola pesoal...quero saber como passar a fase da lara croft anniversary do EGITO que ela tem que pegar dois artefatos eu,ja peguei o primeiro falta o segundo mas noa consigo pegar.eu ativo a alavana mais depois nao da tempo de chegar la pq ela fecha vcs sabem outro caminho para chegar mais rapido..
me respondem por favor..
vcs poderias me ajuda por me dizer qual é a tecla da super aceleração
por favor me de esta dica
ola gente.Queria saber como e que se salva as fases do jogo,pois toda vez que desligo o pc ele volta no inicio.Ja nao aguento mais passar tudo denovo.Alguem pode me ajudar?por favor!!!!!!!!!
Como ativa o nitro no Tomb Raider 4 apertei todos os botoes e não achei.
o jogo e tomb rider anjo das trevas eu estou na fazer do semiterio e aqela qe ela abre huma porta e hum homer covesa com ela e depois atira nela e ela more
como faço pra usar a mira das armas da lara emTOMB RIDER legend?????? to na fase do japao e nao consigo acertar auqele telao
Data: 30/01/2012 10:11
De: FáFá
IP: 95.94.4.167
Assunto: Matar
AII!!!!!!!!!! Estou dando em doido !!!!!! Como se fas para matar os centauros No tomb rider Anniversary
na Playstation2 ???'?' kero mesmo saver
Data: 29/01/2012 20:06
De: maicon
IP: 201.11.134.175
Assunto: Dicas
como eu aciono a mira das armas da lara em tomb rider legend
vc tem que pular em todos sem sair do quadrado,é facil quando vc pular vai acender ou pegar fogo por onde vc passou,se apagar todos o que vc pisou é sinal que pisou fora,caso isso ocorra vc tem que voltar tudo de novo e decer a corrente! tem uma ordem de quadrados,quando chegar no ultimo é que abre a porta!
Data: 25/01/2012 09:36
De: roberts
IP: 200.158.0.101
Assunto: Tomb
to na fase de legend que tem 4 casinha com um tipo de manivela q quando puxa desce um tipo de
armadilha e logo em cima do outro lado tem uma estatua onde tem um sino me ajudem
qual o codigo da porta na fase 1 q é na cidade de pois do predio q a gente passa
Olá.
Estou começando a jogar Tomb Raider 4-The Last Revelation e estou na fase The Tomb of seth. Já
formei o Eye of Horns e quando vou pular sobre todos os símbolos iluminados no chão para abrir a grade e pegar o item The Timeless Sands, nada acontece. Já voltei várias vezes para puxar a corrente e pulo novamente sobre os símbolos e nada!!!!!
Por favor o que eu tenho que fazer?
quero todas as armas e vida infinita
quero saber como se mata aquele monstro quando lara cfoft encontra amanda.