Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
A síndrome de Landau-Kleffner (SLK), de etiologia desconhecida, afeta crianças previamente normais e é concebida como uma síndrome epiléptica, caracterizando- se pela afasia adquirida ( a criança para de falar), anormalidades eletrencefalográficas e epilepsia. Há, nesta síndrome, alterações de comportamento que podem mimetizar o quadro autístico, em especial nos pacientes que apresentam regressão autística (RA), visto que, em ambas há comprometimento da linguagem e do comportamento.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 17/08/2009 20:29:05
De: Adriana
IP: 189.34.126.30
Assunto: Clínica Escola para Crianças e adultos Especiais

Clínica Escola para Crianças e adultos Especiais

Srs. Há tempos atrás relatei o caso de meu filho Renan, hoje com 9 anos, portador dos sintomas SLK e ainda de autismo, demência, baixa imunidade e distúrbios comportamentais. Também utiliza Ospolt e outras medicações... Sei mto bem que é difícil achar um lugar para estas cças, porém trabalho o dia todo para o sustento de meus filhos e meu, o que implica em eu sempre ter alguém (q é raro e muito caro) pra cuidar do meu filho. Ele está há 2 anos numa clínica escola (centro de atendimento à cças especiais) Recanto Tia Chris, em Curitiba Paraná - 41 - 3247-6490 , uma excelente escola, simples, mas com atendimento diferenciado para cada caso, além de oferecer fono, fisio, música e mtas outras coisas para os pacientes. Tem poucas cças e dá um atendimento com uma coisa fundamental: AMOR. E é isso q faz muita diferença!!! Assim como voces, eu já penei em escolas caras, "n" tratamentos, e coisas sem resultado. Esta semana estive na neuro dele (Dra. Mara Lúcia) do Pequeno Príncipe e ela me disse q nunca ele se desenvolveu tanto como nos últimos meses!!!! Uma Bênção de Deus!!! e muita ajuda de todos q me atendem! Deixo esta minha contribuição para verem que nem tudo são problemas... temos ainda muito o que comemorar e ajudar-nos uns aos outros. Abraços, Adriana
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br