Nosso objetivo: agrupar pessoas que dispõem de partituras para acordeon em formato Encore, especialmente estilo gaúcho, dispostas a trocar.
<<< partituras encore para download >>>

Tags: partituras
09/11/2005 10:34
De: Doralice
IP: 201.19.105.10-

Re: Acordeon

Valério.
Trabalho com pessoas de idade avançada no estudo do acordeon.
Pessoas de terceira idade.
Talvez o que esteja te atrapalhando, é que você está com muita pressa de tocar, e como o resultado não seja o que vc está esperando, fica nervoso e se atrapalha todo.Tenha calma.
Analize:Nós quando crianças, temos diferenças entre umas e outras.Algumas andam com oito ,nove meses.E outras demoram às vezes até dois anos.Analize o desenvovimento do ser humano.
Assim é o nosso aprendizado e desempenho.Não se compare com outras pessoas.Você é único,e com perseverança, calma, persistência você alcançará seu objetivo. Pode ser que demore mais um pouquinho.Mas o que tem isso? O que importa é que vc vai chegar onde deseja. E outra coisa não se preocupe com as cobranças das pessoas.E não exija muito de você.
Devagar você vai atingir o seu objetivo.
Abraços
05/06/2007 15:59
De: fabiano (fabianosouza@ortodontista.com.br)
IP: 200.163.166.9

Partituras para acordeon

Olá, tenho várias partituras de músicas gaúchas, mandem por e-mail, o nome da música que vocês querem, não tenho no formato encore, só impresso. Posso scanear e mandar por e-mail ou pelos correios mesmo. Se alguém tiver "recuerdos da 28" e "vento negro", ficaria muito grato se pudessem me enviar. Abraços
06/08/2005 00:14
De: cais dourado
IP: 201.19.232.34-

Re: Compra

Vá no site www.cantosul.com.br , eles vendem partituras e o que mais tem é de música gaucha ( vanera,vaneirão,xote,bugio,milonga), eu comprei algumas e vou comprar mais, vale a pena, os arranjos são bem feitos e próximos ao original,entrega a domicilio em poucos dias.
15/10/2009 17:09
De: Rodrigo Faustino Kock
IP: 189.63.195.230

Partituras acordeon Clóvis Pontes

Se puder disponibilizar Partituras das Músicas:
Papagaio no galinheiro
Aventureiro
Macaco na Brasa
Cornélio Pires
Pátio do Colégio
Puxando Enxada
Ou Vai ou Racha
Baile na Fronteira
Inspiriacion
Brasil e Paraguai
Barril de Chopp
Roceiro na Dança
Capitão Balduíno
Levantando Poeira
Festinha Boa
Paraguaia Linda
Zingara
Aurora
Sentimento Gaucho
Festival Rampazzo
Na Porta do Circo
Bis Para o Amor
Obrigado
26/08/2005 17:37
De: Itacir
IP: 200.138.49.63-

Re: PARTITURAS PARA ACORDEON

Erlon,
Criei esse fórum para reunir pessoas afetas ao acordeon. Consegui encontrar alguns amigos com isso. Meu desejo é que cada um encontre aquilo que procura quando passa por aqui.
Só posso te aconselhar.
Acredito que se você aprender tocar por música (notas), é possível ir avançando, uma vez que tudo o que se cria de novo vai ser por música, as partituras que conseguimos fazer no Encore são na forma clássica.
É lógico que você pode aprender alguma coisa com outras invenções, outros sinais, mas isso fica limitado a um método ou algumas peças. Gostaria de poder ajuda-lo de outra forma mas, mas, como já disse te aconselho, aprenda por música que afinal não é um bicho de sete cabeças, muita gente consegue isso com um pouco de esforço.
Boa sorte - Itacir.
Seu IP: 23.22.20.49 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)