A prestação de serviço público em saúde no Brasil é mais um dos grandes problemas brasileiros. Qual é o diagnóstico ?; Qual seria a solução ? A condição do cidadão neste "sistema "; A condição de todos os profissionais de saúde envolvidos neste "sistema"; Como funciona o serviço público de saúde em outros paises; . . . etc. VAMOS DEBATER ? . . . ! !

02/01/2008 12:44
De: Paula Ribeiro (paulinharibeiro@gmail.com)
IP: 10.100.1.21, 200.101.46.242

Re: Anidronic

Eu tenho o aparelho para as mãos e para os pés, no meu caso não funcionou, tive que fazer a cirurgia, que mesmo assim só funcinou para mãos, meus pés continuam suando. Mas meu caso era bem serio, suava 24 horas por dia, e muito. Hoje sou outra pessoa, minha mão e axilas são totalmente normais, nem ligo pro pé ainda suando,rs. Mas vi muitas pessoas que o aparelho funcionou bem, se seu caso não é tào serio acho que deveria tentar. Boa sorte
21/07/2008 20:46
De: Amanda Marinho
IP: 189.78.221.134

Suor essexivo nas axilas

Oi tenho 18 anos,e a muito tempo sofro com a Hiperhidrose nas axilas,gostaria de saber se o SUS realiza esse tipo de cirurgia(Simpatectomia Torácica),ou se podemos fazer isso por um preço mais acessivo para nos de classe baixa??????E qual seria mais ou menos o valor.
Grata.
08/12/2009 10:55
De: Jeimy Chao
IP: 200.218.18.195

Hiperidrose facial (simpatectomia toraxica)

Olá! Fiz a cirurgia agora no dia 14/11/09 (simpatectomia toráxica), transpirava muito no meu couro cabeludo e facial, não podia fazer esforço algum, ou simplismente abaixava a cabeça para começar a transpirar na face, é muito desconfortável porque você não consegue comprimentar as pessoas e o pior é estar em locais públicos e ser reparado por muitas pessoas em sua volta vendo o quanto é extremamente anti-higiênico.
Posso dizer que estou curado do tal problema, desde o dia que fiz a cirurgia não senti mais nenhuma gota de suor na minha face, mas senti o compensatório na barriga e pernas, mas posso dizer que no meu caso é bem tolerável, pois não é em tanta intensidade, apesar de ter lido bastante sobre o caso, dou Graças a DEUS que por enquanto não estou tendo este desconforto com o compensatório.
O complicado está sendo o pós-cirurgia, até hoje têm 2 incisões que ainda não se fecharam completamente, um deles chegou a abrir novamente após a remoção dos pontos, o outro estou tendo problema com abcesso de sangue ruim, mas estou tratando este caso com bastante cuidado!
É normal pós cirurgia toraxica sentir dor no tórax, nos 4 primeiros dias pós cirurgia, eu só conseguia dormir sentado, pois quando me deitava frequentemente sentia dificuldade para respirar por conta da dor e para respirar fundo era complicado também devido a dor.
Mas esta dor toráxica já passou e hoje estou tendo uma dor muito estranha que passsei a sentir nas costas do lado esquerdo inferior, quando eu durmo de lado (esquerdo) e durante a respiração, eu sinto uma dor tipo umas agulhadas no inferior das costas, na parte interna nas costelas, no começo suspeitei que fosse pedra nos rins, mas logo descobri que dor nos rins seria mais próximo a coluna e abaixo de onde estou sentindo.
Gostaria de saber se alguém já sentiu a tal dor nas costas após a cirurgia toráxica? Se sim, gostaria que me escrevessem e compartilhassem a experiência também. Meu contato é (jeimychao@yahoo.com.br)
Podem estar me escrevendo ou perguntando sobre a cirurgia, no que puder ajudá-los estarei fazendo com maior prazer!
Abraço a todos!
04/02/2011 22:14
De: Marcos Honorato Silva
IP: 201.26.170.151

Re: Hiperidrose

Sou de sp e tenho hiperidrose vou fzer a cirurgia e gostaria de saber se exitem pessoas que fizeram a cirurgia e não tiveram o suor compensatório.obrigado..
11/04/2007 17:14
De: fabiana novais (fdnovais@bol.com.br)
IP: unknown, 200.223.188.73

SONHO DE SER CURADA DA HIPERIDROSE

Oi gente,tambem sofro com a hiperidrose,meu grande sonho e ser curada deste problema e estou a procura de um hospital q faça esta cirurgia pelo sus, pois infelizmente nao tenho condiçoes financeiras de fazer esta cirurgia;e muito constrangedor para mim.
Espero q alguem possa me ajudar.OBRIGADA,DEUS ABENÇOE A TODOS!
Seu IP: 54.92.155.160 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)