A prestação de serviço público em saúde no Brasil é mais um dos grandes problemas brasileiros. Qual é o diagnóstico ?; Qual seria a solução ? A condição do cidadão neste "sistema "; A condição de todos os profissionais de saúde envolvidos neste "sistema"; Como funciona o serviço público de saúde em outros paises; . . . etc. VAMOS DEBATER ? . . . ! !

08/05/2008 22:25
De: Carlos Alexandre (carlos-fofuxo@hotmail.com)
IP: 201.35.90.238

Hiperidrose tem cura !!

Olá pessoal!! Sei mto bem como é conviver com hiperidrose pois ele vem destruindo minha vida já a alguns anos, parei com meus estudos, me afastei dos meus amigos, não tenho convivio social e tenho problemas no meu emprego por causa da hiperidrose...
Já fui submetido a simpatectomia toracica que amenizou o suor das axilas e mãos mas ainda persiste a hiperidreose dos pés que é mto incomoda.
Na real galera isso não é brinquedo, se entro em um onibus todo mundo fica me olhando feio, tussindo por que não aguentam o cheiro dos meus pés. Sapato? Nem pensar, não uso nunca, só chinelos mesmo mas não adianta quase nada pois eu suo do mesmo modo e fica aquele cheiro horrivel que é compartilhado pelos que estão aminha volta..
Vivo praticamente sozinho e não tenho amigos, não saio pra festas nem sei o que é isso, só tenho o convivio com minha familia que mesmo sabendo do meu problema não tolera mto, enfim eu cheguei ao fundo do poço literalmente por causa dessa doença..
Moro em Porto Alegre e já conversei com alguns médicos como DR, José Camargo que me orientou a não fazer a cirurgia do Abdômen, por devidos riscos..
Mas não me conformo eu não consigo viver com essa doença e não tem geito tenho que forjar uma cura se não prefiro me suicidar ater que viver o resto da vida com isso.
Já pensei em suicidio varias veses e só não fiz por esperança de cura, mas confesso que minhas forças estão se esgotando e to ficando mesmo cansado dessa ''vida''.
Eu suplico que se ouver alguem que possa me ajudar por favor entre em contato , não tenho mais pra onde recorrer e estou quase vencido, e acreditem não estou sendo dramatico e sim realista, essa é a realidade da minha ''vida'' se é que se pode chamar isso de vida..
Carlos Alexandre
19/12/2010 18:13
De: Daniela Schivinscki
IP: 189.63.142.140

RUBOR FACIAL

Oi pessoal!!!!
Fiz duas sipatectomia para rubor facial, quem quizer conversar e trocar experiências sobre este problema pode me escrever.
Abraços
email: danielaschivi@gmail.com
09/02/2009 16:45
De: Sara Ribeiro (sara.a.ribeiro@hotmail.com)
IP: 189.117.85.213

Hiperidrose

Suo muito nos pés e nas mãos, tenho dificuldades até para me segurar dentro do ônibus, não posso usar sandálias de salto e muito menos me arriscar a dançar, passo por muitos contrangimentos. Gostaria de saber onde posso encontrar especialistas no sistema público de Manaus, que possam tratar esse disturbio.
Obrigada!
08/01/2011 10:11
De: Marina
IP: 187.39.159.2

Re: Re: Eu já fiz a Simpatectomia e gostei

Fiz a simpatectomia há 12 dias. Nos quatro primeiros dias, praticamente não tive dor, mas a partir do quinto dia, estou com dores na parte central das costas e central do peito. Isso tem me incomodado muito para dormir. Quando fico em pé, durante o dia, é mais suportável. Gostaria de saber até quando você teve estas dores. Estava tomando Lisador e Tylex, mas confesso que para mim, não tem efeito algum sobre estas dores.
15/04/2012 17:16
De: jessica martins
IP: 200.157.100.50

Hiperidrose

tenho suor excessivo nas maos e nos pes desde criancinha.  kero saber como e onde me tratar q quanto custa. eu sou moradora de sao gonçalo. RJ tem algum lugar mais proximo daqui?
05/12/2007 10:27
De: Schirley Gonçalves de Souza
IP: 201.79.150.91

Sobre Hiperhidrose palmar e plantar

Bom Dia!!!!
Gente também sofro com a Hiperhidrose em todos os aspectos, agora sei que têm tratamento quero me tratar passar pelas cirurgia sim pois ñ aguento mas o suor que tenho me incomoda e muito.
Se vcs poderem estar me indicando clinica aqui em Vitória Espirito Santo que cuida da sudorese ficarei grata pois tenho plano PHS e gostaria de saber qual a clinica que têm o convenio com meu plano...
Me ajudem por favor quero um tratamento para viver mais feliz...
Agradeço desde já Obrigada!!!!
Seu IP: 54.163.159.27 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)