A prestação de serviço público em saúde no Brasil é mais um dos grandes problemas brasileiros. Qual é o diagnóstico ?; Qual seria a solução ? A condição do cidadão neste "sistema "; A condição de todos os profissionais de saúde envolvidos neste "sistema"; Como funciona o serviço público de saúde em outros paises; . . . etc. VAMOS DEBATER ? . . . ! !

10/10/2008 12:02
De: IZABELA DA SILVA
IP: 201.54.86.241

Re: Re: Hiperidrose palmo-plantar

Ola,
gostaria de saber qual o valor da cirurgia para tratar Hiperidrose palmo plantar.Sei que o SUS cobre essa cirurgia em algumas regiões, sera que é seguro!
No meu caso o suor em exesso nas mãos teria q ser a cirurgia Toraxica?
Sobre o suor compensatório, sera que vale a pena realizar a cirurgia e correr o risco de, ficar para o resto da vida com suor em exesso em outras partes do corpo também indesejaveis?Por favor me ajudem a esclarecer essas duvidas.
O medico pos muito medo em mim mais eu já entrei na fila de espere para fazer a cerirgiaeu fui 10/10/2008,mais o outro medico que me atendeufelou que a cerurgia vai ser bom para mim mais para frente quando eu for trabalhar.
Eu vou esperar pela cerurgia para ver se melhora por que vai ser bom para mim e para todos.
29/01/2012 19:39
De: rosana araujo fragoso (rosanafrag@zipmail.com.br)
IP: 201.35.238.140

Re: Re: Re: Eu já fiz a Simpatectomia e gostei

Ja sofri muito com esse problema.Tentei tratamentos,todos sem exito.A unica solução foi a cirurgia(simpatectomia toracica).Faz 4 dias que me submeti a cirurgia.Estou muito feliz,pois ontem fui pra balada e nada de manchas na roupa,nenhum cheiro,sem contar que a cirurgia leva 20 minutos(10
minutos em cada lado do torax).Se disser que senti dor após o efeito da annestesia,estou mentindo,pois só tomei um antiinflamatorio(profenid 100mg)e um analgesico(lisador).Nem  cheguei a comprar o Tylex 30mg, que é um analgesico mais forte.Fiz pela Unimed,não gastei um centavo qualquer com a cirurgia.Uma amiga minha fez pelo SUS.Me sinto outra pessoa,pois muitas vezes deixei de sair de casa devido esse problemão,pois vestia uma blusa e passava 5 minutos estava toda suada.Adorei e recomendo quem sofre com isso a fazer um esforço e submeter-se a cirurgia,pois acho que é definitiva.
21/07/2010 07:50
De: roberto
IP: 187.27.11.248

Tratamento de artrose


  Olá gostaria de saber se algum hospital da rede publica da curitiba , oferece  esse tratamento atravéz de cirurgia , pois meu pai não está mais conseguindo andar , e não tem condições de pagar essa cirurgia em hospital particular !!
01/05/2011 00:06
De: laura (laura_nicoleto_@hotmail.com)
IP: 201.27.56.125

Re: Re: Re: Suor nas axilas

Peesoal,antes eu tinha esse mesmo problemas,eu suava demais nas axilas,nao tinha odor mais eu suava demais.
quantos constrangimeento ,quantas vergonha e quantas humilhaçoes,quantas e quantas coisas eu passava como Limao,Bicaborato,minancora.diversos desodorante de marcas boa.Rexona Clinical e etc.mais nada adianto so fooi dinheiro jogado fora.Mais eu nunca perdi a FÉ e ESPERANÇA,tinha certeza que DEUS ia mostra o caminho da FELICIDADE.Foi quando eu descobri o Odaban,e o Driclor,consegui achar no mercado livrepaguei 60 mais o fretes,jeite resolve e como resolve..no meu caso nao fooi 100% mais pelo menos 80%MELHORO .eu ja to usnadoo faz 4 dias e cada vez vai melhorando mais ainda,o unico problema e que ele da muita coçeira encomada e arde,mais compensa prefiro ficar coçando ardendo e etc...do que ficar suandoo..pessoal compra que vcs nao vai se arrepender,e eu tenho FÉ ainda que vaii melhora 100%..qualquer duvida Adc eu no MSN laura_nicoleto_@hotmail.com.
Espero ter ajudado voces..BOA A SORTE A TODOS E TENHAM FÉ POR FAVOR
01/12/2008 13:52
De: Geane (gegedigital@click21.com.br)
IP: 200.179.161.130

Re: Cirurgia de simpatectomia

Pessoal,
HÁ DOIS ANOS FIZ A CIRURGIA DE SIMPATECTONIA, num plano particular, pela Unimed, atraves do plano empresarial, pela empresa ao qual trabalho...a cirurgia ficaria em média 5 mil reais, no fim saiu pela metado do preço.
Eu tinha problema de fobia social(talvez continue a ter), mas se destacava através de rubor facial, ficava toda vermelha em qualquer situação ao qual eu me sentia exposta diante de outras pessoas....e sempre tentava fugir de situações ao qual eu tinha medo que viesse a ficar vermelha....somente há dois anos descobri q existia essa cirurgia, então corri atras mesmo, não medi esforços...o médico me explicou que era super simples.....então marquei a data...
SE EU TIVESSE UM POUCO MAIS DE GRANA, PODERIA PAGAR UM VALOR A MAIS NUM APARELHO QUE CORTARIA UM NERVO SIMPATICO E A CHANCE DE COMPENSATORIA SERIA MENOR), mas como não tinha muito dinheiro, ele optou por cortar um nervo que estava mais longe desse sistema simpático, e que as chances de melhora seria menor, mas em compensação eu não iria adquirir aquele suor compensatorio......que era a consequencia da cirurgia....enfim, o método dele melhoraria o meu problema em 80%.......e foi um sucesso....minha vida profissional mudou, as vezes eu fico vermelha, mas naum percebo....ou naum tenho mais medo de brincar em publico, pois meu coração naum acelera a mil por hora igual antigamente,e nem sinto meu rosto queimar......SE ALGUEM QUISER TROCAR IDÉIA COM ALGUMA SITUAÇÃO SEMELHANTE, ENTRE EM CONTATO COMIGO....PASSEI 10 ANOS SOFRENDO COM ESSE PROBLEMA, MAS UM DIA, DE TANTO CORRER ATRAS,PESQUISAR CENTENAS DE PAGINAS NA INTYERNET, CONSEGUI RESOLVER(MESMO Q 80%) O QUE JA FOI O SUFICIENTE PARA MUDAR A MINHA VIDA!!!! HJ ME SINTO QUASE LIBERTA, AGORA FALTA MUDAR A MINHA MENTE......QUE AINDA CONTINUA A MESMA....SOMENTE O CORPO RESPONDEU A CIRUGIA, MAS MINHA CABEÇA CONTINUA A MESMA.....ENFIM.......AGUARDO CONTATO...............
05/01/2011 13:46
De: Pedro (pedro@hotmail.com)
IP: 187.54.185.192

Re: Re: Eu já fiz a Simpatectomia e gostei

Tsmbem fiz a simpatectomia esses dias atraz....fikei bastante tempo com dores e sem conseguir respirar direito, mas agora que ja faz quase um mes que fiz so tenho algumas dores no peito...
é que nao tomei os remedios direito , axo que eh por isso.
Vlw.
22/07/2013 08:43
De: neilton
IP: 177.107.37.30

Rubor facial e sudorese

Coragem amigo. Não se assuste ao ler o termo de responsabilidade, que mostra todos os possíveis erros que podem acontecer, pense apenas nas coisas boas que isto lhe trará além do mais o médico sabem bem o que está fazendo pois não é por acaso que o chamam de profissional.
E lembre-se que o perigo é real mas o medo é sempre uma escolha !
02/05/2011 16:05
De: ana oliveira (a2na5@hotmail.com)
IP: 187.41.239.157

Hiperidrose

Por gentileza quero saber quais os hospitais em maranhão fazem a cirurgia pelo SUS, e como faço para ser atendida para uma avaliação. Agradeço e aguardo uma resposta
31/03/2009 00:00
De: Gorete
IP: 201.78.123.139

Re: Hiperidrose - Simpatectomia Torácica

Olá, fiz a simpatectia a quatro anos e infelizmente tive a chamada conpensacao severa a cada ano sinto que a coisa piora e vivo ensopada de suor  por todo corpo exceto membros superiores. Busco informacoes parauma possível reversao, no entanto, ainda nao encontrei uma solucao,  se descobrir algo novo te encaminho email.
Abc, Gorete
02/06/2009 18:57
De:
IP: 189.75.15.179

Hiperidrose plantar.palmar e axilar

oi...eu tenhu 15 anos...e tenhu iperidrose palmar,plantar e axilar,desde os 9.no começo era pouko,mais comforme eu fui crescendo foi aumentando mais!hj estou na adolesencia,situaçao precária de suór extremamente exessivo! eu ia fazer a simpatectomia,mas não tive coragaem,pois tive medo da sudorese compensatória,ou por a cirurgia ser na camada simática,que pudece obter a perka de alguns movimentos,naum sei se isso eh bem possível,mais preferi naum arriscar,e fiz o (butox)o resultado sairia em uma semana,mais ate hj naum obtive resultado nenhum,foi como se eu nem tivesse feito absolutamente nada!eu transpiro frequentemente calma ou nervosa embora nervosa eu transpire mais,menos durante o sono  e no frio(qnd eu naum fiko nervosa)meu irmão de 9 anos começou os primeiros sintomas da  iperidrose plantar e axilar.naum aguento mais os contrangimentos saum mtos,mais preferi esperar os avanços sa medicina e ver se inventam uma coisa mais segura e totalmente definitiva!!!!
bjs
13/03/2009 10:27
De: Rodolpho Cardoso (rodolpho_totalmentepirado@hotmail.com)
IP: 189.78.118.18

Cirurgia de ressecção das glândulas sudoríparas axilares

Olá meu nome e' rodolpho tenho 18 anos. Há 2 anos descobri que tenho hiperhidrose, depois que meus amigos me ignoraram e zombaram de mim eu peguei um trauma muito grande e suo horrores ao sair de casa(quando estou no meio de muita gente principalmente). Desde o começo dessa semana eu tenho  pensado em fazer a cirurgia de ressecção das glândulas sudoríparas axilares para assim poder procurar um emprego, tocar minha vida, e viver de verdade, por favor alguem me ajude, gostaria de saber se existe essa cirurgia no sistema unico de saude (SUS) na Capital de São Paulo, e gostaria de saber tambem sobre hospitais particulares que possam fazer essa cirurgia e seus custos.
Peço ajuda, eu nao sei mais o que fazer, cheguei ao ponto de desespero mesmo...
Obrigado
Seu IP: 54.82.209.152 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)