Época da boa musica:Funkadelic, Patrice Rushen, CHAKA KAHN, BRYAN FERRY, M.Jackson, P. Frampton, KOOL & THE GANG, CHIC, FOXY, KC & the Sunshine Band , BILLY OCEAN, Earth Wind & Fire, Rick James, The Gap Band - Burn Rubber, Dazz Band - Let It Whip, SUGAR HILL GANG(Rappers Delight mais conhecido como "melô do Tagarela" onde o funk teve a sua origem)lentinhas como: Toto, P.Frampton, Duran-Duran, Gazebo, ATLANTIC STAR, Barry Manilow, Bee Gees, COMMODORES, ELTON JOHN, Clay Aiken - Randy Brown - I'd rather hurt myself (mais conhecida como "Mêlô sa Asa", IMAGINATION, KENNY ROGER, L.RICHIE, MARVIN GAVE, DIANNE WARWICK, Andy Gibb, R.James & Smokey Robinson . Sem falar dos temas de novelas que marcarãm uma época, (O Astro e Pai Heroi os tenho em uma vitrine fechada tanto os LPs como as capas novinha em folha) "Sua Paz Mundial volumem 1, 2,3,4, etc... Ufa !!!! são tantas ... Quem será o próximo a falar sobre o tema?

23/05/2010 03:57
De: LuCordeiro
IP: 189.93.250.66

Procuro o nome de uma música francesa

Olá. alguém poderia me ajudar? ha anos venho tentando saber o nome de uma música francesa que tocava na abertura de um programa dedicado somente às músicas francesas. Acho que era na rádio JB, Rio de Janeiro, nos anos 80. A letra dizia mais ou menos, assim: "Souvenir, souvenir, d'um l'etè...". Era uma música lenta, cantada por uma mulher. Não sei o nome dela tb.
Já tentei tudo no Google,YouTube e Emule.
Se alguém puder me dizer qualquer coisa, fico imensamente grata.
18/11/2010 10:25
De: Ronaldo
IP: 200.166.181.223

Musica

ola pessoal,
alguem sabe o nome da musica ou grupo que esta tocando atualmente quando passa os patrocinadores do programa Amaury Jr...parece grupo ABBA mas nao tenho certesa.
14/07/2005 23:35
De: Fábio Alexandre
IP: 201.19.217.36-

Re: Hits nacionais dos anos 80

Vc pode conseguir muita coisa através do site www.teledramaturgia.com.br, lá vc vai encontrar as trilhas sonoras nacionais e internacionais das novelas da globo. Caso ainda tenha alguma dificuldade, entre em contato comigo, pois fui DJ durante toda a decada de 80 e conheço as músicas por ano, nome e cantor, principalmente internacionais.
06/03/2007 23:33
De: mere
IP: 200.141.208.27

Melô da macumba

moro em petropolis, no final dos anos 80 eu ia  muito curtir o domingo no coral concória, onde tocava tudo de bom daquela época, tinha uma musica que apelidávamos como MELÔ DA MACUMBA, que eu só escutei lá, gostaria muito de saber o nome, a banda, para escutar aquela musica novamente...quem puder me ajudar...agradeço
25/01/2010 11:59
De: Adriano (xara^^)
IP: 200.151.152.51

Re: Musicas charme dos anos 80

ula la la -cantora alexia.mais tenho uma tambem que sou louco pra ouvir e morro de saudade dela.o refrão era assim "shu a c yes shu a c you"colokei assim pra não causar problemas no intendimento afinal o som é assim e eu não manjo de ingles kkkkkk.vou sondar pq conheço varias mais nome exatamente eu não lembro,mas ja achei no youtube,tipo essa q vc pediu eu tbm conheço ,manda dica do q vc gosta q acho pra vc com certeza^^
01/07/2005 20:14
De: Claudia Jaldin
IP: 200.179.206.42-

Anos 80

Estou procurando uma música que o refrão é Peep-peep, porém não acho de jeito algum!A melodia é meio lenta. PS: não é o Melô do Peep-peep!
Se algúem puder ajudar, agradeço desde já!
24/10/2007 02:34
De: Vanildo de Oliveira
IP: 192.168.88.27, 200.149.134.4

Discos raros

Coleciono discos anos 60,70 e 80, consigo muita coisa antiga as vezes não consigo as capas.
Estou precisando das capas dos discos SUA PAZ MUNDIAL todos os volumes,se alguem tiver me mande que ficarei muito grato.
Seu IP: 54.166.150.205 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)