Época da boa musica:Funkadelic, Patrice Rushen, CHAKA KAHN, BRYAN FERRY, M.Jackson, P. Frampton, KOOL & THE GANG, CHIC, FOXY, KC & the Sunshine Band , BILLY OCEAN, Earth Wind & Fire, Rick James, The Gap Band - Burn Rubber, Dazz Band - Let It Whip, SUGAR HILL GANG(Rappers Delight mais conhecido como "melô do Tagarela" onde o funk teve a sua origem)lentinhas como: Toto, P.Frampton, Duran-Duran, Gazebo, ATLANTIC STAR, Barry Manilow, Bee Gees, COMMODORES, ELTON JOHN, Clay Aiken - Randy Brown - I'd rather hurt myself (mais conhecida como "Mêlô sa Asa", IMAGINATION, KENNY ROGER, L.RICHIE, MARVIN GAVE, DIANNE WARWICK, Andy Gibb, R.James & Smokey Robinson . Sem falar dos temas de novelas que marcarãm uma época, (O Astro e Pai Heroi os tenho em uma vitrine fechada tanto os LPs como as capas novinha em folha) "Sua Paz Mundial volumem 1, 2,3,4, etc... Ufa !!!! são tantas ... Quem será o próximo a falar sobre o tema?

16/03/2008 13:18
De: Sidnei (velox256@yahoo.com.br)
IP: 201.51.206.48

Em vez de música, é um filme

Moçada, estou procurando um filme (tipo adolescente) cujo enredo é um rapaz que é apaixonado por uma garota que trabalha em uma locadora (eu acho), até que um dia, ao visitá-la na locadora, esta estava sendo assaltada e, na confusão, a garota é baleada e morre nos braços do cara. Aí ele dá um jeito de voltar no tempo pra salvá-la e aí começa o filme de verdade. Se não me engano, no final do filme quem é baleado é ele, e ele estava nos braços dela dizendo que queria convidá-la para ir num baile e que se tivesse que fazer aquilo (levar a bala no lugar dela) ele faria de novo. Não é 12:01, alguma dica?
23/04/2010 17:44
De: MARCOS CUPERTINO (marquinhos.cupertinomusical@hotmail.com)
IP: 189.83.5.114

BUSCA INSENSANTE

SAUDAÇOES A TODOS ,E SEGUINTE ESTOU PROCURANDO UM BALANÇO DO INICIO DOS ANOS 90 ELE TOCOU MUITO NA FEBRE DOS HAUSS LEMBRAM? O REFRAO CANTAVA MAIS OU MENOS ASSIM TOGETHER NOW, ALIVE WIND NOW A AGAIN  MEU INGLES E MUITO CAPENGA,,,,,, TIPO ASSIM. , SE VCS PODEREM ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO, HA SO PRA LEMBRA QUE NA EPOCA TOCAVA MUITO O TONY GARCIA LEMBRAM DELE,SO PRA LEMBRAR QUE E UM BALANÇO ELETRONICO , DESDE JA AGRADEÇO A TODOS .SE PODEREM MANDE PRO MEU IMAIL OK ABRAÇOS
29/06/2004 15:30
De: rodolfo j. santos (santos.vitta@uol.com.br)
IP: 200.148.104.135

Locomotion

e ai pessoal , blz . em um dos discos da excelsior , a maquina do som , ou sua paz mundial ,a musica "locomotion" era interpretada por quem???? não era pela grand funk railroad! ,isso eu sei , então , quem era????desde ja agradeço e sucesso.

Rodolfo Jose dos Santos.
Av. Sao João ,1.113 - bº Jd. Icatu.    
Votorantim - SP
23/03/2009 20:15
De: (ropefi5@gmail.com)
IP: 189.123.56.42

MONEY OH MONEY

SERA QUE ALGUEM PODE ME INFORMAR O NOME DO CONJUNTO QUE CANTOU ESTA MUSICA NO FINAL DOS ANOS 70 E INICIO DOS ANOS 80  (MONEY OH MONEY )  
        AGRADEÇO SE PUDEREM ME AJUDAR
26/03/2007 02:09
De: Lauro Roberto Marinoso (laurorm10@hotmail.com)
IP: 200.175.41.129

LUCIANE

Olá Luciane, a música que vc quer saber, acredito que seja Everytime You Go Away e quem canta é o Paul Young de 1985 ok?
Seu IP: 54.242.165.26 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)