Fórum Oficial dos profissionais de saúde: ACS (Agentes Comunitários de Saúde), ACE's (Agenstes de Controle de Endemias), AVA's (Agentes de Vigilância Ambiental) entre outros. Atenção: Não aceitamos postagens anônimas ou fora de contexto dos objetivos desta ferramenta. Moderação: Equipe de moderadores. Nossa home page no Facebook: https://www.facebook.com/jornalagentesdesaude

Tags: de acs ace psf agente asa comunitario ava asace
25/12/2008 18:26
De: maria
IP: 200.193.224.136

Decreto

É COM MUITA TRISTESA  E ESPANTO QUE RECEMOS A NOTCIA DO DECRETO  DO GOVERNADOR,TRISTESA DE VER UMA INJUSTIÇA, OS ACS E AVAS QUE SAO  A BASE  DO PROGRAMA ,COMO ESTA ESCRITO, VAI DE CASA EM CASA DEBAIXO DE SOL E CHUVA. BUSCAMOS OS MEIOS LEGAIS, AGUARDAMOS UM PARECER DA PROCURADORIA, FISEMOS PAPEL DE BOBOS AO LOTAR A CAMARA, PARA AS ARMAÇOES DE POLITICOS,UMA EMENDA QUE NO BENEFICIA FOI USADA ARDILOSAMENTE PARA FINS POLITICOS.ESPANTO DE OBSERVAR COMO UM GOVERNADOR ESTA LEGISLANDO EM CAUSA PROPRIA,MOSTRANDO QUE NAO DÁ A MINIMA PARA LEIS E MPDFT, ESTÁ SE ACHANDO DONO DE BRASILIA,ESTA COSTURANDO SUA REELEIÇAO E DE SEUS COMPARSAS FASENDO CONCHAVOS, É COM MUITA TRISTESA QUE DIGO,  VOTEI NELE,CRENDO QUE AO VOTAR EM UMA PESSOA QUE ERROU E PEDIU UMA SEGUNDA CHANCE,SE FARIA MERECEDOR DELA,MAS O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO EM BRASILIA NOS ENVERGONHA PROFUNDAMENT.
02/10/2008 12:56
De: acs- bsb. Paulo P.
IP: 201.88.31.22

Dia nacional dos acs comemore / comemore/

 Quero parabenizar os 218.300 mil acs, dados Ministério da Saúde ( 8- 2008 ), e agradeço a Deus que
permitiu que na gestão do Presidente Luis Inácio Lula da Siva, acontecesse grandes mudanças para
estas duas categorias (acs e ava ), trabalhadores que eram solapados pela precáriedade dos vínculos
empregaticíos e injustiçados pelos gestores Municipais em muitos recantos deste nosso Brasil.  
                                                                                                Paulo Pires,  ( AACS-DF)
                                                                                                                                               
   
14/02/2006 19:52
De: carmem (carmem-acs@hotmail.com)
IP: 201.32.169.25-

ASSESSORIA DO DEPUTADO EXPLICA

-----Mensagem original-----
De: Comunicação Mauricio Rands [mailto:comunicacao@mauriciorands.com.br]
Enviada em: terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 18:06
Para: Carmem-acs
Assunto: Re: ESTÁ HAVENDO UMA DIVERGENCIA
Prezada Carmem

A matéria do Senado está incompleta. Os ACS ou ACE que já se submeteram anteriormente a seleção pública ou concurso (é possível que em alguma cidade tenha havido concurso), não precisarão passar por outro processo seletivo.
Com essa Emenda Constitucional, o primeiro passo para o reconhecimento dos direitos trabalhistas da maioria dos ACS e ACE foi dado. O passo mais importante será a regulamentação dessa PEC, por intermédio de Lei Ordinária, que definirá limites, direitos, deveres e tudo mais relacionado à profissão. A partir de agora o deputado Maurício Rands, e outros parlamentares em diversos Estados, promoverão amplos debates com os interessados, sobretudo os ACS e ACE.

Qualquer dúvida entre em contato.

Augusto Jatobá
Assessor de Comunicação
Deputado Maurício Rands
09/11/2008 22:58
De: federação sindical de acs e ace da paraiba (sindacoscup@hotmail.com)
IP: 201.18.173.34

Re: Atualizacao

Amigo ACS de Marizopolis ao ver sua postagem me sinto na obrigação de lhe informar que estamos promovendo um encontro na sua região agora em dezenbro caso se enteresse e favor ligar para o telefone 9936-4029 e ou 9119-0184 ou ainda pelo e-mail: sindacoscup@hotmail.com, e falar com o nosso presidente kiko acs que lhe informara como fazer para participar deste seminario.
26/06/2010 18:08
De: josé agatonico (agatonico-boy@hhotmail.com)
IP: 187.19.162.202

Salario

olá amigos agentes de saude de todo o brasil, eu nunca estive enganado até porque eu sempre disse aqui nesse blog que o lula sempre foi do contra aos agentes de saude , ai estar a prova de que tinhamos reunião nesse dia 26 e mais uma vez o presedente desmarcou, tudo bem ai se consume tudo que eu sempre disse que o lula nao tem mais o que dar ao brasil. chega carta descartada agora vejam bem.. eu lhes pergundo quem nao assinou a lei que foi aprovada ha mais de 10 meses pelos senadores, pelos deputados votada em segunto turno . será que há menos que quinde dias votará??? fomos enganados esse tempo todo, agora burro (a) será aquele agente de saude que der um voto de confiança a esse maldito governo que ai estar...
dilma será carta fora do baralho.... votem em qualquer um menos em DDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAA
dilma.......
10/02/2010 17:46
De: ADRIANO REIS
IP: 201.79.3.98

E AÍ?

COMO FICOU A REUNIÃO MARCADA PARA HOJE AÍ NO DISTRITO FEDERAL, COMO FICOU A QUESTÃO DO PEDIDO DA PROMOTORA, EM QUE PÉ FICOU ISSO TUDO?
Seu IP: 54.205.207.201 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)