Oi gostaria de saber onde posso fazer um curso de protese dentaria em Porto Alegre. Grata desde já.
Fernanda.
Gostaria de saber a onde em Taubaté ou cidades proximas existem curso de PROTESE DENTARIA, pois gostaria de fazer esse curso e entrar para essa profissão. Moro em Pindamonhangaba.
Quanto custa para fazer proteses nos quatro incisivos superiores?
Oi! Como funciona a seleção para fazer o curso técnico em prótese dentária na escola Ernesto Dorneles? Após formado, aproximadamente qual é o investimento para abrir uma clínica e qual é o retorno médio?
Gostaria de saber quais as escolas aqui em Porto Alegre que oferecem o curso técnico em prótese dentária e o curso de técnico em higiene dental, desde já agradeço a informação.
alguem conhece alguma escola na capital de são paulo,q tenha este cursso grátis...obrigado
não entendi a resposta ...fiquei na mesma!!!
oi td bom??
queria saber onde se indentifica curso tecnico de protese em santos ou sao vicente..
poderia dizer se tem e mandar o site , telefone ou endereço..
muito obrigado..
Data: 03/10/2006 09:01
De: Luiz Fernando Abrantes (luiz.abrantes
@rpdm.com.br)
IP: 132.147.200.38, 200.255.184.130
Assunto: Pote fixa
Dr:rodrigo Cesar,
gostaria de saber: Quanto custa uma ponte fixa para quatro dentes e se você faz esse tipo de trabalho.
desde já agradeço
Luiz Fernando
Bom dia!
Gostaria de saber o que é uma ponte dentária fixa de 25, 26 e 27 ?
Vou colocar uma e desejava saber se é bem sólida e quanto tempo resiste?
Oi fim do ano eu termino meu curso de protese dentaria e eu gostaria de fazer um curso de especializacao em resina foto,porcelana que seja em porto alegre.
Obrigado!!
Olá, gostaria de saber onde posso encontrar cursos de prótese dentária em Poa.
Já tenho informações da Escola Klymus, entretanto, gostaria de ver mais opções. Obrigada.
Preciso fazer implante dntário quero saber onde posso encontrar com preço acessível,moro no rio de janeiro.
Data: 03/09/2006 11:37
De: Ivan
IP: 201.13.205.177
Assunto: Dúvidas
Qualquer pessoa dependendo da idade pode colocar aparelho ou existe um limite de idade se ouver limite o que se deve fazer.
Data: 29/08/2006 15:50
De: jailson (jailson.s.santos
@oi.com.br)
IP: 192.168.1.50, 200.142.125.82
Assunto: Curso de protese
Olá, gostaria de saber aonde tem curso de protese no rio de janeiro.
Oi Gostaria de saber mais sobre o curso de Ceramica sobre implante, adoraria me especializar sobre esta area, Obrigado.
Preciso saber onde, em Porto Alegre, existe curso de protético, pagos ou não pagos, por favor me envie todas as opções para que eu possa fazer uma boa escolha.
Muito grata
Fernanda
gostaria de saber? qual o tempo necessário para voltar a usar ponte móvel (o q. ja usava), após o enxerto, é possivel usar sem prejudicar o enxerto ósseo? Geraldo Lacerda
gostaria de saber? qual o tempo necessário para voltar a usar ponte móvel (o q. ja usava), após o enxerto, é possivel usar sem prejudicar o enxerto ósseo? Geraldo Lacerda
Olá gostaria de saber em média quanto custa para por aparelho ??
obg /!