Insite Soluções Internet
Canais  >> Sociedade
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Odontogolpes, cuidado com falsas propostas de emprego!!! (193 mensagens)
Espaco para discussão e denúncia dos métodos de admissão e treinamento das empresas JBR-ODONTOEXPRESS , ODONTOMEG PLAME ODONTO, ODONTOCARD ,MW LIFE,ORAL SALUTE,DENTALMEG E OUTRAS. Antes de vender ou comprar planos odontológicos ,consulte o Procon.
Fórum criado em 18/04/2004 por lesadospelaodontocard@hotmail.com
Popularidade: 185
Tags:
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens
Links Eventos
Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.

Enviar mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br

Data: 18/03/2005 23:26
De: Ulisses
IP: 201.1.175.122-
Assunto: Barraco
Olá, eespero que todos ja tenham consegudo resolver seus problemas, que essas empresas fizeram a gente ter. Bom, eu consegui fujir, porque resolvi procurar o nome da empresa JBR na internete, esperando ficar feliz por ter entrado num empresa legal. Balela, achei um monte de sujeiras. Não deu outra, não costumo ser muito discreto, odeio ser lesado e alguém tem que pagar.
Fui com uma maiga até lá, peguei meus docs, tudo mutio amistosamente, sai, bebi muito pra ter coragem e voltei até a porta e dei mó barraco. Comecei a gritar com o cara, falei tudo o que tava egasgado. Alertei uma menina, só que ela ja tinha se ligado e saiu, só que os outros não vão acreditar se a gente avisar.
Eu fico me perguntando: COMO EU POUDE ACREDITAR?
A empresa não tem nem computador e eu cai que nem pato!!!
Só esxistem salas de treinamento, e aonde esse povo trabalha?
A gente fica hipnotizado mesmo!

*Ainda não terminei o que querofazer com eles.
(e-mail inesxistente tá?)
Abraços
Data: 03/03/2005 17:57
De: rapha
IP: 201.6.42.12-
Assunto: Voltei
Melson, desculpe a demora. O que eu quero é ir na delegacia, na delegacia regional do trabalho, procon... Também aconselho às  pessoas que compraram os planos, a tentar anular o contrato, por defeito apresentado. Tentem utilizar os planos. Teve dentista que não me atendeu... Também estou com uma conversa muito adiantada com um amigo repórter de uma GRANDE revista... Quem estiver querendo contar sua história, fazer BO ou testemunhar contra os fulanos me escreva. Chegou a hora. Eu pretendo fazer um Boletim de Ocorrência o mais rápido possível. Sérgio, Tiago, Neo, Janaina, Jae Ho, Ju, me escrevam, telefonem  que vocês quizerem Eu estou em São Paulo e não no interior como falaram. Não percam as esperanças, vamos agir.
Data: 15/02/2005 01:27
De: CHARLEXJR
IP: 201.13.45.244
Assunto: TO INDIGNADO
INICIEI O TREINAMENTO HOJE DIA 14/02, ANTES DE DAR CONTINUAÇÃO AO TREINAMENTO  GRAÇAS A DEUS TIVE A BRILHANTE IDEIA DE PESQUISAR SOBRE ESSA EMPRESA CHAMADO JBR...ODONTO EXPRESS SEJA O QUE FOR...ESTOU SIMPLESMENTE HORRORIZADO COM TODOS ESSES ACONTECIMENTOS...!!!! AINDA NAO ASSINEI NENHUM TIPO DE CONTRATO... APENAS IREI RETIRAR MEUS DOCUMENTOS!!!!! E LOGICO PRETENDO FAZER COM QUE ESSE GRUPO SE FORTALEÇA...QUERO AJUDA PARA MANTER CONTATO...
Data: 31/01/2005 12:51
De: raphael (raphazippin@yahoo.com.br)
IP: 201.6.42.12-
Assunto: Re: Re: Interessados em processar a JBR me escrevam
Tiago, antes de te passar qq informação, eu preciso conversar pessoalmente com vc, para me certificar q não se trata de alguém da JBR. Me escreva para meu E-mail, passando os seus dados, nome, telefone, detalhes do que aconteceu com vc ou seu amigo proximo...
Data: 29/01/2005 14:27
De: Carlos
IP: 200.191.49.67-
Assunto: Re: CUIDADO GOLPE DO EMPREGO EM SP !!
Ja estou no treinamento.. assinei um suposto contrato ,mais eles nao sabe q esles estao criando cobra este golpe acaba aqui... mais adiant irei passar mais detalhes mais obrigado... eu ñ sabia deste golpe .....espero manter contato
Data: 23/11/2004 09:15
De: Isis (isisvot@ig.com.br)
IP: 201.1.150.61
Assunto: Re: Re: CUIDADO GOLPE DO EMPREGO EM SP !!
Comecei o treinamento ontem por esta empresa e quero saber como agir. já que acabo de descobrir o golpe.
Data: 26/08/2004 12:07
De: Amigo... (ad.cont@terra.com.br)
IP: 200.207.49.23-10.0.0.15, 200.20
Assunto: Centrodonto e Atual Prestadora de serviços - CAMPINAS
A Polícia Civil, a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon-Campinas) e o Ministério Público do Trabalho irão apurar denúncias do "golpe do emprego" e do "golpe do plano odontológico" que estariam sendo aplicados pelas empresas Atual Prestadora de Serviços e Treinamento e pela Centrodonto. Pessoas eram atraídas para emprego na área de vendas e induzidas a vender os planos odontológicos durante o período de treinamento com a promessa de ser promovido.

No 1º Distrito Policial, 23 pessoas registraram boletim de ocorrência. No Procon-Campinas existem 48 reclamações formalizadas e o MP recebeu também denúncias de abusos nas relações do trabalho. O escritório da empresa está fechado desde o último dia 1º e nenhum dos responsáveis foi encontrado.

O delegado Vanderlei Pimenta, titular do 1º DP (Centro), abriu inquérito para apurar crimes de estelionato e retenção de documentos. "Vamos tentar identificar os responsáveis por essas empresa. Todas as pessoas que registraram boletim de ocorrência serão chamadas para depor" , informou o delegado. As pessoas que estiveram na delegacia reclamam que foram induzidas a vender planos e o fizeram na própria família.

"A empresa Centrodonto está recrutando funcionários com contrato de trabalho falso, oferecendo treinamento para os mesmos por 30 dias para venda de plano de assistência odontológico, no caso inexistente. Eles passam treinamento de quatro horas dizendo que num período de 30 dias é preciso vender no máximo cinco planos. Como desisti das vendas, solicitei minha carteira de trabalho e a cópia do contrato de trabalho, não entregaram a minha via e ainda mandaram procurar meu advogado" , informou R.H.F., por e-mail enviado para a AAN (Agência Anhangüera de Notícias).

"Eu comprei plano porque me prometeram uma promoção para instrutor de treinamento" , contou o estudante V., de 24 anos, que alega ter perdido cerca de R$ 1.100,00. V., de 19 anos, afirmou que também vendeu um plano para a família. "Fiquei quase um mês na firma. Prometeram me dar uma chance de ganhar mais se eu vendesse pelo menos mais um plano durante o treinamento" , contou. Ela disse ter vendido um plano por R$ 650,00 para um parente.

A estudante C., de 23 anos, e outras 14 pessoas que se sentiram lesadas protocolaram pedido no Fórum para conseguirem assistência jurídica gratuita. "Algumas pessoas fizeram empréstimo pessoal para conseguir dinheiro e comprar um ou até dois planos com a promessa de ser promovido na empresa" , disse C..

O Procon-Campinas informou que formalizou reclamações administrativas para apurar infrações ao Código do Consumidor cometida pelas empresas acusadas contra as pessoas que compraram os supostos planos. Essas pessoas são vítimas de lesão na relação de consumo.

O escritório localizado no 13º de um edifício comercial na Avenida Francisco Glicério, no Cento, está fechado. "Vamos tentar localizar os responsáveis citados nos boletins de ocorrência pelos pré-nomes de Ana, Itamar, Raul, Alessandro e Moisés" , comentou o delegado do 1º DP. As pessoas que registraram queixa serão chamadas para prestar depoimento a partir desta semana.
Data: 08/08/2004 18:00
De: Julianna
IP: 201.0.219.198-
Assunto: Também cai nesta porcaria
Bom acredito que minha historia seja igual a de todos. Ainda bem que fiquei só 2 dias e qd vi que queriam que vendesse um plano em menos de 1 dia e tal, percebi que algo acontecia e que naum iria colocar minha familia em risco. Pode contar comigo contra estes canalhas que pegam pessoas indefesas pra fazer suas pilantragens.
Data: 08/08/2004 14:10
De: acabado
IP: 200.226.70.77-
Assunto: Re: JBR
putz,ana faça qualquer coisa para alertar essas pessoas,eu cai nesse golpe a cerca de 4 meses e até hoje não consegui me recuperar,não digo apenas financeiramente mas principalmente piscologicamente, desde então tenho dificuldade de sair de casa ,não consigo sequer me olhar no espelho de tanta raiva que sinto de mim mesmo.Não deixe que o mesmo aconteça com essas pessoas,isso pode acabar com uma vida.
Data: 06/08/2004 14:43
De: Luiz Antonio
IP: 201.1.213.74-
Assunto: Re: REUNIÃO
podem contar comigo para fazermos a reunião e apresentarmos queixa na delegacia, já tem o meu email só me mandarem o aviso
Data: 06/08/2004 13:30
De: Luiz Antonio
IP: 201.1.213.74-
Assunto: Re: Pronto service
Valeu pelo forum pessoal, quase cai nessa hoje 06/08/2004, estava eu em casa para efetuar a venda do suposto plano, quando fiz pesquisas na internet referente ao nome da empreta "Pró Service" e Pronto Service", agora vou tentar resgatar minha carteira profissional e acredito ter exito em espalhar o nome dessa empresa no hall dos salafrários.
Data: 06/08/2004 12:27
De: Tati
IP: 200.185.155.51-
Assunto: Re: ODONTO DO CARALHO
se eu fosse vc , não faria isso...
Data: 05/08/2004 00:23
De: Alexandre
IP: 201.6.73.59-
Assunto: Contra JBR
Tem uma reporter da TV bandeirantes que já nos ajudou contra essa corja da JBR !! Mandem e-mail para ela contando como caiu no golpe em detalhes, e que estaria disposto a fazer uma reportagem. Ela é uma ótima pessoa e vai ajudar com certeza !!!!!

msilva@band.com.br



Aqui está uma matéria só que ela agora está na TV !! Melhor ainda !!

http://www.radiobandeirantes.com.br/reporteronline/interna.asp?id_not=46502

Bom espero ter ajudado !!! Não se calem !!! É o que eles querem !!!!

Abraços

Alexandre
Data: 04/08/2004 20:15
De: Vanessa
IP: 200.100.231.6-
Assunto: Quase cai no golpe
Quase cai no golpe que começou no dia 29/08/04, acabei ficando ainda 4 dias naquele ridiculo treinamento...enfim minha estoria é quase igual ao relato de todos e graças a deus descobri este e outros milhares de sites( até no uol) sobre estes pilantras. Foi muito legal meu caso fiz o idiota do Elito passar por idiota fazendo um monte de perguntas que ele nao sabia responder durante o treinamento e ainda fiz ele na frente do gerente ver que os papeis que eu tinha assinado estavam com o rg. assinatura e datas erradas fazendo o gerente dar um esporro nele. Infelizmente consegui avisar poucas pessoas já que tentei passar uma carta durante o treinamento para um companheiro e uma das idiotas a Michele e a Joyce viram e tomaram literalmente o papel da mao do meu companheiro e ai fiz um escandalo falando que o papel nao era dela e qual direito ela tinha de pegar e entao levantei falando um monte que eu nao queria mais trabalhar naquela empresa e que queria meus documentos. Fiz o idiota do Valfreto rasgar todos os contratos na frente de todos os funcionarios dele, chamei de de corrupto p baixo alem de chama-lo de idiota quando ele quiz que eu assinasse uma carta de demissao ( q absurdo) comecei a rir da cara dele e falei que o golpe dele nao ia funcionar comigo. Enfim depois de mo barraco e ver que deixei eles realmente irritados fui embora porque percebi que eles nao iriam soltar as outras pessoas que estavam no treinamento enquanto eu nao fosse embora. Fiquei ainda mais de 1 hora na frente do predio e les me vigiavam com pessoas na rua me seguindo e as idiotas como caes de guarda na frente do predio. Sei que sai de lá pelas duas e meia da tarde e eles nao tinham liberado o pessoal. Espero que eles tenham percebido porque o barraco foi grande e a maioria que estava na entrevista nao entendeu nada..Agradeço muito os e mails que vcs mandaram assim consegui desmacarar estes covardes e nao cai no golpe...mais confesso que foi por um fiu...e olha que sou formada em comunicacao social publicidade e propaganda e mesmo assim comecei a desconfiar só no segundo dia. Um aviso existe varias outras empresas na paulista que tambem estao fazendo o golpe do exame psicologico, umas delas é a WORD LIFE nao lembro o numero do predio mas prometo achar e divulgar, fica perto do metro da consolacao na frente de uma banca de jornal.
galera valeu e divulguem mandem por email estas mensagens. eles podem nem fechar agora as portas daquela maldita empresa mais iremos conseguir que eles percam uma boa grana. Ontem distribui na frente do predio alguns depoimentos na cara e na coragem...mais quando percebi que estava sendo seguida tive que ir embora. temos que ter coragem so assim venceremos
Data: 04/08/2004 14:22
De: Ana
IP: 200.206.155.85-
Assunto: JBR
Vi um anúncio no Estadão que dizia o seguinte:Aux. Adm/Com 18 a 30anos, 2 grau a superior, c/ ou s/ experiência. 702 + benef. Comp. 2 e 3 feira até 12hs, ou enviar CV para Av. Paulista, 568 - 8and CEP.: 01310-000/SP. Quase cai no golpe...fui até lá ontem dia 3/8, fiz uma entrevista e um teste e como é de se esperar fui aprovada. Teria que comparecer no dia 9/8 às 13:30 com traje social para dar início ao treinamento. Mas, graças a Deus, fazendo uma pesquisa sobre a empresa JBR e seu suposto cliente a Odonto Express encontrei um site chamado odontotrash.vilabol.uol.com.br e li alguns relatos, não tenho mais dúvida, eu seria ludibriada pelos estelionatários e provavelmente ficaria endividada, iria ser mais uma vítima deste golpe. Só não sei, agora,o que fazer para ajudar as outras pessoas que  provavelmente vão estar lá no dia 9.
Data: 04/08/2004 14:14
De: Ana
IP: 200.206.154.38-
Assunto: JBR Odonto Fraude Express
Vi um anúncio no Estadão que dizia o seguinte:Aux. Adm/Com 18 a 30anos, 2 grau a superior, c/ ou s/ experiência. 702 + benef. Comp. 2 e 3 feira até 12hs, ou enviar CV para Av. Paulista, 568 - 8and CEP.: 01310-000/SP. Quase cai no golpe...fui até lá ontem dia 3/8, fiz uma entrevista e um teste e como é de se esperar fui aprovada. Teria que comparecer no dia 9/8 às 13:30 com traje social para dar início ao treinamento. Mas, graças a Deus, fazendo uma pesquisa sobre a empresa JBR e seu suposto cliente a Odonto Express encontrei um site chamado odontotrash.vilabol.uol.com.br e li alguns relatos, não tenho mais dúvida, eu seria ludibriada pelos estelionatários e provavelmente ficaria endividada, iria ser mais uma vítima deste golpe. Só não sei, agora,o que fazer para ajudar as outras pessoas que  provavelmente vão estar lá no dia 9.
Data: 03/08/2004 12:53
De:
IP: 200.171.54.115-
Assunto: AÇÃO
GALERA...
Q BAIXARIA ISSO HEIN?
MINHA NAMORADA CAIU NESSA...
ESTAMOS DEVENDO MUITA GRANA...
VCS ESTÃO MOVENDO ALGUMA AÇÃO?
Data: 02/08/2004 11:25
De: anonimo
IP: 65.199.38.42-
Assunto: Novo site
http://www.redrival.com/odontovermes
Data: 30/07/2004 09:14
De: CAIÇARA (caicarafudido@hotmail.com)
IP: 200.158.73.248-
Assunto: Pelo Visto a Máfia Continua . . .
Bom Dia a Todos,

Estou descepcionado em saber que esses ODONTORATOS continuam a atuar com esse maldito GOLPE, a maioria aqui não me conheçe e também não teria como, isso levando em consideração que essa é a primeira vez que posto mensagens neste fórum, na época que fui assim como a maioria vítima da ODONTOMEG, trocavamos mensagens através de outro fórum, este que tinha mais de 2000 mensagens postadas, e através daquele vencemos muitas batalhas, tanto que o número de mensagens postadas estavam diminuindo gradativamente, sinal de que o golpe ja estava ficando manjado, até o meu e-mail estava mais tranquilo, até o escritório ODONTOMEG na baixada santista nós com muitas lutas conseguimos fechar,mas hoje procurei saber a quantas andam e me deparei com esse absurdo de pessoas que continuam a ser lesadas.

Reconheci muito dos nomes postados em mensagens, que eram os que trabalhavam aqui em Santos como: RIKI, ELITO, ROGÉRIO, FÉBIO (Sub-Gerente), Alexandre Taliberti e outros.

Gostaria de deixar claro, que nosso interesse é acabar com essa máfia, senão, ao menos causar prejuízos, eu particularmente, no ano passado de novembro de 2003 à março de 2004, causei pelas minhas contas um prejuízo direto de R$100.000,00, isso mesmo !!! Consegui esse prejuízo gráças as devoluções que as empresas foram "obrigadas" a fazer e por isso vou novamente me colocar a disposições de todos para dúvidas, e inclusive para fornecimento de cópias do documento e como proceder para receber ao menos parte do dinheiro de volta, muitos acham que isso não é possível, mas é sim, eu resgatei 80% do que investi, ja é alguma coisa né.

Bem, é isso ... aqueles que quiserem saber como resgatarem parte do seu dinheiro, principalmente os recém golpeados, entrem em contato comigo através de e-mail.

Caiçara
caicarafudido@hotmail.com
Receba as mensagens deste fórum por e-mail
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Enviar mensagem
Seu IP: 38.107.179.238 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
Odontogolpes, cuidado com falsas propostas de emprego!!!
http://inforum.insite.com.br/falsaspropostas/

Canais  >> Sociedade
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br