Sou tecnica em enfermagem e estou cursando o primeiro ano de enfermagem na universidade de Guarulhos (UNG) ESte forum foi realizado para ajudar as pessoas que sofrem de doençãs tipo: presão aterial, psoriase, cáuculos renais, costipação intestinal, enxaquecas, gastrites ulcera varicose, alergias, arritimia, inchaço,etc... Na prevenção de outras doenças.

01/11/2007 11:55
De: Adriana Souza
IP: 200.179.45.7

Re: FOLICULITE

Olá! Bom dia!
Estou desesperada,por favor me ajudem!
Ja fui a dermatologista,mais tem 2 anos que estou com foliculite no bumbum,agora piorou.Estou c vergonha d ir a praia. Ja usei sabonetes, gel clinagel e outros.
Não sei mais o que fazer,acho que tenho que tomar um atibiótico.
Aguardo resp.
Obrigada
21/11/2006 15:37
De: paulo (paulozambroza@hotmail.com)
IP: 201.37.248.26

Re: Re: Re: Ranceniase

Olá,
A Lepra (ou Hanseníase ou mal de Hansen, do nome de Gerhard Hansen, que identificou o agente da doença) é uma doença infecciosa causada pelo Mycobacterium leprae que afeta os nervos e a pele e que provoca danos severos. Ela é endêmica em certos países tropicais, em particular na Ásia. O Brasil ocupa o segundo lugar no mundo em casos de hanseníase. Os doentes são chamados leprosos, apesar de que este termo tenda a desaparecer com a diminuição do número de casos e dada a conotação pejorativa a ele associada.
Veja tudo sobre a doença no http://groups.msn.com/paz-programaamigosdozambroza/doenasdohomem.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=263&all_topics=0
Ou escreva-me: paulozambroza@yahoo.com.br
(21) 3343-5669
http://www.saudeepaz.3a2.com
12/01/2007 10:56
De: pz (paulozambroza@yahoo.com.br)
IP: 201.53.54.67

Re: Re: Quais antimicóticos mais indicados no caso de micoses como por exemplo, Impinge?

Lara,
Eu já respondi esse tema, há algumas semanas atrás.
A Impinge é um termo popular, leigo, para lesões arredondadas de pele que ficam avermelhadas, escamando ou com aspecto arrepiado. Não é um diagnóstico, pois esse aspecto é comum a várias doenças e o dermatologista fará a correta distinção entre elas, indicando o tratamento correto para essa lesão. Pode ser uma micose, pode ser um eczema, ou muitas outras coisas não contagiosas. Então, não adianta passar caneta em volta e nem usar a primeira pomada que aparece na frente.
Pessoas com problemas desse genero estão usando o aloe-vera gel da sunhine externamente. E seria bom você fazer uso do suco natural de clorofila ou do suco zambroza. Eles agirão internamente ajudando na proteção de seu organismo para que essa situação nao se repita.
Use o aloe-vera gel da sunshine, sobre a parte afetada, lave com sabonete dolomita e ainda beba suco de clorofila ou zambroza que esses produtos lhe ajudarão a manter sua saúde e bem-estar.
Para você que não encontrou as respostas, eu criei um forum no site abaixo: http://groups.msn.com/paz-programaamigosdozambroza/doenasdohomem.msnw com todas as informações sobre essa e outras centenas de males da saúde, para que você não fique sem resposta e nem receba mensagens recomendando uso de halopaticos (remédios ou drogas - como preferir) só devem ser usados com a recomendação e prescrição médica.
Eu naturalmente, prefiro me prevenir de ter doenças do que esperar ter a(s) doença(s).
Sigo aquele velho ditado: É melhor prevenir do que remediar!
Veja mais no site acima!
Me adicione em seu messenger: paulozambroza@hotmail.com
Feliz 2007 com muita http://www.saudeepaz.3a2.com
20/09/2007 23:48
De: Paulinha
IP: 72.94.210.76

COCEIRA E ARDENCIA NAS MAOS

Ola, bom dia !
Gostaria de saber que se tem uma pomada algo que possa melhorar as maos da minha mae, pois ela nao pode nem pegar em sabao,detergente de louca ate mesmo em sabonetes,pois ela tem uma alergia que nao melhora, sempre as maos dela ficam ressecadas,cocando e rachando a ponto de sangrar quando ela fica cocando,ja foi no demartologista nada resolve.Por favor poderia me indicar um tratamento, Fico muito agradecida. Ate mais!     Paulinha :)
10/07/2006 11:16
De: Santos
IP: 10.14.53.29, 10.14.53.29, 161.1

Coceira

Eu estou com uma coceira no saco; a que chamam de 'xato'. Estou usando o talco polvilho antiséptico porém sem resultado. O que pode indicar-me?
04/12/2006 11:28
De: Bruna Amorim (bruna_boa@hotmail.com)
IP: 200.150.189.54

Pitiríase Versicolor - Pano Branco.


Tenho pitiríase versicolor há 3 anos e estou em busca da cura dessa maldita doença. Atualmente estou fazendo um tratamento com drogas + sol (isso mesmo, SOL) que está me trazendo bons resultados.
Gostaria de trocar informações com quem tem a doença.
email p contato: bruna_boa@hotmail.com
orkut: Brunita Amorim
Depois de longos 3 anos estou vendo uma solução para meu problema.Quem diria que um dia iria falar uma coisa dessas...É, porque a 1 anos atrás se alguém me pergutasse, com certeza a minha reposta seria bem pessimista e hoje eu vejo que a minha vontade de curar é maior do que tudo nessa vida.
Gostaria de poder trocar fotos com as pessoas que tem a doença. Hoje, quem ve minhas fotos quase não percebe as manchas que, a um ano atrás era gritante numa foto.
paz e luz.
Seu IP: 54.224.200.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)