Consertos e Atualizacões de Lexuzbox e Azamerica F36, F38, F90, F92, F94 e F98 no Rio de Janeiro. Seu F90 não liga após atualização? O Lock está pisando e ele não sintoniza mais os canais? O display está travado em ASH, ou ON. Seu F92 está com o Led verde ou Vermelho aceso direto e não funciona mais? Pedimos para não retirar a cola do processador. Quase 90% das pessoas que fazem isso danificam o processador e inutilizam o equipamento. Traga seu aparelho para conserto e saia satisfeito. Orçamento sem compromisso. Faça contato direto pelos telefones ou através de e-mail Contato: Marcelo (21) 9 9911-8769 - TIM (21) 9 9880-1769 - VIVO (21) 9 6856-1970 - CLARO (21) 9 8722-9961 – OI e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com

Tags: eletronica conserto reparo f36 lexuzbox azamerica f90 f38 f92 f94 f98
05/09/2014 21:20
De: Marcelo (manutencao.azamerica@hotmail.com)
IP: 186.228.170.230

Conserto de azamerica f98

Só avaliando o aparelho.
Faça contato por tel ou e-mail para trazer o aparelho.
Att. Marcelo
(21) 9 9911-8769 - TIM
(21) 9 9880-1769 - VIVO
(21) 9 6856-1970 - CLARO
(21) 9 8722-9961 – OI
e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com
16/07/2014 13:27
De: leo
IP: 187.64.187.124

Az america F92 e F94

Boa tarde Marcelo, tenho os dois aparelhos, F92 e F94. Os dois estavam ótimos,  porém o F94 começou a travar, quando muda o canal ele volta ao
normal. O F92 nunca travou.  Os dois utilizam o mesmo servidor.  Vc saberia o motivo das travadas do F94? Obrigado desde ja.
11/01/2015 22:52
De: ROBERTO FLORES AMARAL
IP: 189.35.212.93

Congelamento F94

Boa noite amigo!
Estou com aquele problema no F94, de congelamento de canais a cada 5 minutos, utilizando servidor externo (CS). Existe alguma solução para esse problema? Não sei mais o que fazer. Quase
quebrei esse aparelho. Se houver alguma solução, por favor me ajude.
Desde já agradeço pela atenção.
Att
Roberto Amaral
20/05/2014 11:36
De: Marcelo (manutencao.azamerica@hotmail.com)
IP: 186.203.242.210

Re: Aparelho azamerica f92

Bom dia.
Tem conserto sim mas o sucesso no reparo vai depender se o aparelho já foi mexido ou não.
Geralmente quando as pessoas abrem o aparelho e tentam consertar, acabam danificando o processador, inutilizando o aparelho.
Faça contato por e-mail para mais detalhes.
Att.
Marcelo
(21) 9 9911-8769 - TIM
(21) 9 9880-1769 - VIVO
(21) 9 6856-1970 - CLARO
(21) 9 8722-9961 – OI
e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com
21/07/2014 18:34
De: Marcelo (manutencao.azamerica@hotmail.com)
IP: 186.228.163.90

Aparelho azamerica f92

Infelizmente não tem. Hoje no mercado tem outros aparelhos que já vem com servidor free.
Faça contato por e-mail ou tel que te explico.
Att.
Marcelo
(21) 9 9911-8769 - TIM
(21) 9 9880-1769 - VIVO
(21) 9 6856-1970 - CLARO
(21) 9 8722-9961 – OI
e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com
27/08/2014 07:47
De: Marcelo (manutencao.azamerica@hotmail.com)
IP: 200.156.130.14

F90 sem sinal

Sim, tem reparo.
Faça contato por e-mail ou telefone para mais detalhes.
Att. Marcelo
(21) 9 9911-8769 - TIM
(21) 9 9880-1769 - VIVO
(21) 9 6856-1970 - CLARO
(21) 9 8722-9961 – OI
e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com
18/07/2014 08:01
De: Marcelo (manutencao.azamerica@hotmail.com)
IP: 200.156.130.14

Re: Aparelho azamerica f92

Bom dia.
Sim, sei o problema. A atualização existente para o F94 possui um bug quando se utiliza servidor. Este aparelho, apesar de possuir saída RJ45, não é indicado para este fim. A imagem congela a cada 5 min mais ou menos, sendo necessário sair e retornar para o canal.
Att.
Marcelo
(21) 9 9911-8769 - TIM
(21) 9 9880-1769 - VIVO
(21) 9 6856-1970 - CLARO
(21) 9 8722-9961 – OI
e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com
13/11/2014 18:20
De: Marcelo (manutencao.azamerica@hotmail.com)
IP: 177.73.69.144

Problemas com f98

Tem como resolver com Ncode sim.
Estou fora do RJ em novembro. Retorno em dezembro.
Retorne o contato no início do mês de dezembro..
Att.
Marcelo
(21) 9 9911-8769 - TIM
(21) 9 9880-1769 - VIVO
(21) 9 6856-1970 - CLARO
(21) 9 8722-9961 – OI
e-mail: manutencao.azamerica@hotmail.com
Seu IP: 54.167.44.32 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)