Abaixo segue teor de um elogio que fiz junto a Brastemp e uma reclamação junto a Eletrolux. Gostaria de manifestar-me também via chat com elogios o atendimento prestado pela Brastemp, já enviei elogio via twiter e também quero deixar teor de uma reclamação que fiz na Empresa Eletrolux, somente para deixar claro a minha satisfação com o atendimento da Brastemp. segue teor da reclamação na Eletrolux "Gostaria de manifestar minha insatisfação com a eletrolux, pois comprei um microondas com garantia estendida e microondas apresentou ferrugem, tentei de todas as formas ser atendido e a resposta foi que ferrugem não era coberta pelo seguro e a eletrolux não manifestou-se pela troca ou conserto do microondas, hoje estou manifestando pois tive um tratamento de excelência pela Brastemp produto fora da garantia e sem garantia estendida com 02 anos de uso, hoje foi atendido com a troca das portas do refrigerador que apresentou ferrugem. Diante do exposto com este atendimento vou trocar meu microondas eletrolux para um microonfdas da Brastemp. A Empresa Brastemp mostrou como deve ser atendido um Cliente.

Tags: troca defeito brastemp eletrolux elogio
15/08/2012 17:43
De: Dielson Negrelli (negrellidielson@hotmail.com)
IP: 187.36.136.35

OLHA A RESPOSTA QUE RECEBI DA ELETROLUX VIA EMAIL NEM VOU RESPONDER

Boa Tarde Senhor Dielson Meglli,
Acusamos o recebimento do seu email  o qual gerou o
protocolo de atendimento 03527955.

Agradecemos pela oportunidade que nos foi apresentada e compreendemos que quando compramos um produto novo a expectativa é que ele dure muitos anos.

Porém trabalhamos com produtos eletromecânicos e, por conta disso, não temos uma previsão de quando este tipo de situação ocorrerá.

Justamente por isso é que concedemos 1 ano de garantia, para que o consumidor não tenha gastos para reparo do produto, neste período.
Trabalhamos sempre com peças originais, nossos técnicos são altamente capacitados por nossa Engenharia e seu atendimento será acompanhado diariamente pela fábrica até a finalização.

Nos colocamos à disposição através do telefone 0800-7288778 ou pelo site www.electrolux.com.br



Atenciosamente,
Larissa Tayara
Contact Center
Electrolux
15/08/2012 17:28
De: Dielson Negrelli (negrellidielson@hotmail.com)
IP: 187.36.136.35

Eletrolux e a Garantia estendida não atende ao Cliente em sua reclamação

Quem ao fazer uma compra com garantia estendida lê no ato da compra o contrato?
Na maioria das vezes a oferta no fechamento da compra e ninguém lê.
Sabia que no contrato tem várias clausulas que na hora de acionar o seguro é informado que na clausula tal diz que não faz parte da cobertura.
Fiquei quase 03 meses tentando junto ao Carrefour, Eletrolux e Mapfre seguros trocar ou consertar um microondas que apresentou ferrugem dentro do equipamento, lampada queimada e barulho estranho nenhum destes foi atendido e a assistência queria cobrar R$ 50,00 para trocar a lampada detalhe produto está dentro da Garantia Estendida. outro detalhe o valor do microondas é de R$ 350,00
Ao contrário foi o atendimento da Brastemp, quase 02 anos depois de comprar um refrigerador 02
portas
apresentou ferrugens nas 02 portas e somente com um contato através do twitter, fui encaminhado para central de atendimento e em menos de 01 mês as portas foram trocadas sem cobrança de nada, detalhe se fosse particular teria que pagar o valor de R$ 1.290,00
Conclusão:Veja como é fácil perder um Cliente e a frase a seguir tirei do site da Eletrolux "Inicie agora mesmo seu relacionamento com a empresa que mais pensa em você"
Duvida: vou comprar um novo microondas, qual marca devo comprar Brastemp ou Eletrolux?
Seu IP: 54.226.41.91 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)