Espaço destinado a discussão e debate para todos os agentes da área de Segurança Pública, Privada e todos os Cidadãos em geral. Todos as opiniões serão bem vindas. Pois quando todos pensam IGUAL, NINGUÉM ESTA PENSANDO! Ass: Instrutor ADM.André Gestor de Segurança e Especialista em Gerenciemto de Crise

Tags: rio mundo copa policia secretaria seguranca forca municipal guarda investimento olimpiada
06/11/2011 17:40
De: Fábio André do Nascimento
IP: 187.68.60.187

Enquadramento Triênio Salário PCS

Nós agentes da guarda municipal, estamos passando por momentos difíceis e alavancando vem os vários problemas recentes na Segurança Pública do Rio de Janeiro, e a Guarda Municipal esta envolvida DIRETAMENTE neste cenário da Insegurança Pública  e de descrédito da população.
Temos que investir em tudo! mas não podemos esquecer de investir no elemento principal O AGENTE.
o baixo salário da Guarda é um dos motivos da desmotivação.
NÃO PODEMOS NEGAR QUE PASSAR PARA ESTATUTÁRIO ERA UM SONHO, MAS ESSE SONHO POR
DIVERSOS FATORES AINDA É UM PESADELO.
O GRANDE PROBLEMA É: Várias promessas são FEITAS, e não são cumpridas, criando assim falsas expectativas as quais vem causando a SÍNDROME  da frustrações e desmotivando o agente.
Acredito na Guarda e no guarda, motivo este que não me deixa desistir de acreditar que podemos contribuir para uma cidade mais segura.
Assim pergunto:
QUAL SERIA O SALÁRIO DESCENTE PARA UM GUARDA MUNICIPAL PROTEGER COM SUA PRÓPRIA
VIDA A VIDA DO CIDADÃO?
NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PARA O GUARDA PROVER SEGURANÇA AO CIDADÃO DE FATO
DEVERIA ESTE USAR COLETE BALÍSTICO?
DEVERIA PORTAR ARMA DE FOGO E OUTROS EQUIPAMENTOS NÃO LETAIS?
Qual quer ação fora do regulamento que este agente venha a realizar no exercício de sua função deverá este responder nas esferas  ADMINISTRATIVAS, CIVIS E PENAL. E todos os cidadãos vítimas de ação incorreta devem denunciar!
21/11/2011 20:10
De: André Pedrosa (andredeoliveirapedrosa@yahoo.com.br)
IP: 189.99.36.15

Cartão de crédito que se refere nesse inciso,pode se entender que são aquelas pessoas que ficam oferecendo este tipo de serviço no logradouro? Por favor aguardo esclarecimentos! Grato!

Conforme o Decreto Municipal 29.881 de 18/09/2008 -Reg.2 - título 2 - Cap.3 - Diz que no Art. 19. Não será permitida a venda pelo comércio ambulante de:
XI – título patrimonial de clubes, rifas, seguros,''cartão de crédito e semelhantes''; ...
28/09/2015 00:17
De: Mauro Ricardi Alves da Costa
IP: 200.192.211.186

Protocolo de Atendimento "153" e Videomonitoramento da GCM do Rio

Olá André bom dia, sou GCM em Paranaguá/PR, estou elaborando um plano de regulamentação para o protocolo de atendimento "153" e video monitoramento da GCM daqui, e se vc puder me ajudar, enviando algum material como: as atribuições do comandante de plantão da Sala ou do turno, das atribuições do chefe da sala, das atribuições do pessoal do tele atendimento "153" e video monitoramento, bem como os procedimentos de atendimento do operador ou do atendente, passo a passo, e o repasse para as vtrs de plantão, detalhes, informações, triagem de ocorrencias etc. se puder me ajudar, agradeço desde já. Abraço!!!
Seu IP: 54.224.202.184 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)