Quero saber se esse produto nqi tem bula, se o uso dele é realmente seguro e se resolve problema de pedra nos rins. Pessoas que já utilizaram por favor deixem seus comentários para que eu possa me decidir se uso ou não esse nqi. Obrigada.

Tags: nos pedra funciona suplemento rins calculo renal bula nqi
09/04/2011 23:44
De: Giovana
IP: 201.86.34.105

Onde é mais barato?

Estou com um cálculo renal de 6,7mm e uma amiga que já teve o mesmo problema usou esse NQI e disse que resolveu e me recomendou usar. O problema é que aqui em Brasília só encontrei em duas lojas e na que está mais barato custa R$ 98,00. Achei o preço um absurdo. Será que não encontro mais barato em algum lugar ou o preço é esse mesmo?
23/03/2011 19:29
De: Jonathas
IP: 201.86.4.12

Apesar do preço ser muito caro o NQI funciona

Eu já usei o produto e posso te dizer que é muito bom e funciona mesmo. Não tenho dúvidas de que o NQI é a melhor opção para resolver o problema de pedra nos rins, mas aqui na minha cidade só tem em um lugar para vender e é muito caro. Um frasquinho custa cento e vinte reais.
Caso ai na sua cidade também seja muito caro e você esteja sem condições de comprar o NQI, minha recomendação para evitar a formação de pedras é diminuir o uso de sal e tomar diariamente sucos de frutas (melhor se for de MELANCIA). Tomar também chá de cavalinha, quebra-pedra, carqueja, cabelo de milho e folha de abacateiro todo dia. Se estiver com a pedra, acho que só com o NQI mesmo, mas um conhecido diz que tomou uma colher de chá de azeite de oliva a cada quinze minutos durante dois dias e apesar da dor, conseguiu expelir uma pedra de 4 milimetros junto com a urina.
19/03/2011 19:30
De: Lucas Mulik
IP: 189.26.12.31

Acho que não tem bula, mas pode usar que funciona

Luciely, eu comecei o tratamento com o NQI a 7 meses. Tinha 3 cálculos renais e todos sumiram. No começo tomava 4 cápsulas pela manhã em jejum e agora para não correr o risco de voltar a ter cálculos mantenho o tratamento tomando 2 cápsulas pela manhã. Acredito que por se tratar de um suplemento não tenha bula. Na própria rotulagem do frasco vem as explicações sobre o produto. Difícil foi achar para vender, eu tive que comprar pela internet. Mas mesmo assim, eu recomendo o uso. Para mim deu muito certo. Saudações.
29/05/2011 17:49
De: Ana (brasitaly2011@gmail.com)
IP: 187.107.16.183

NQI é excelente!

A última vez que tive pedras no rim, foi um inferno, parecia que ia morrer. Fiz exames e fui ao urologista que disse que eu tinha outra pronta para sair. Não queria passar pelo que eu já havia passado e o médico me disse textualmente: " Se eu fosse um charlatão te levaria para a sala de cirurgia, mas como não sou te recomendo muita água e se tiver dor já vou te deixar receitado medicamento para não teres que ir ao hospital Afinal, se essa saiu a outra deverá sair também." Fi quei indignada, pois era um médico de um dos melhores hospitais de Porto Alegre e apesar de não ser "charlatão" ficou evidente que a prática é comum entre os médicos, mesmo se não houver grande necessidade.
Resolvi fazer a pesquisa na internet e soube do NQI. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Tomo desde outubro de 2010 e apesar de ter constatado que meus rins estão funcionando muito bem e a pedra ter sumido, não deixarei de tomá-lo, custe o que custar. Além disso, estou me sentindo ótima, com muita disposição. Tome e tenho certeza que não vai se arrepender.
20/03/2011 19:49
De: Bernardo
IP: 186.214.41.57

NQI? Nem a PAU! Não use! Melhor procurar um médico!

No seu lugar eu não usaria esse NQI. É um suplemento e não um medicamento, além disso, tenho um amigo médico que disse estar com diminuição de pacientes por causa desta porcaria e eles nem podem receitar por não se tratar de medicamento! Faz sentido mesmo, afinal, médicos não receitam suplementos! Sou mais a favor de que as pessoas procurem um médico urologista para resolver este tipo de problema.
19/03/2011 21:48
De: Robson Luiz
IP: 189.26.21.138

NQI funciona sim

Olha, acho que vc está enganada quanto ao NQI ter bula. Eu usei e posso te dizer que o produto não é remédio e não tem bula não. Não sei porque os médicos que visitei eram contra o uso do suplemento, insistiam na litotripsia e o pior é que fiz o procedimento, mas fiquei com hematuria, muito sangue mesmo na urina, dores e um cateter pendurado por 2 semanas. No meu caso infelizmente esse procedimento não resolveu. Depois de retirar o cateter eu fiz um novo ultrasom e a pedra continuava lá. Então o médico propôs fazer uma nova litotripsia e foi ai que resolvi apelar para essa tentativa do NQI e deu certo. Depois de 4 frascos do suplemento fiz o exame e não tinha mais nada. Pela urina posso te garantir que não saiu. Eu tomei o suplemento diariamente ao acordar, 2 cápsulas com um copo de água, logo em seguida mais 2 cápsulas com mais um copo de água e depois passava o resto da manhã sem comer nada. Na hora do almoço eu almoçava normalmente e a noite jantava. No meu exame recente o rim estava limpo e nem o médico quis acreditar no resultado. Depois da minha experiência, posso te dizer que se depender de mim todas as pessoas com pedra nos rins vão saber que existe o NQI e que a maioria dos médicos só quer mesmo é arrancar o nosso dinheiro. O NQI funciona. Sorte no seu tratamento. Robson Luiz - luizrobson60@yahoo.com.br
21/03/2011 18:46
De: Fabinho
IP: 201.86.2.117

Já estou usando o NQI fazem 9 dias

Seguro com certeza é, porque eu estou usando e estou vivo (hehehe), mas se funciona mesmo para dissolver cálculo renal so vou poder responder daqui a mais alguns dias porque comecei a usar fazem 9 dias. Estou usando diariamente quatro cápsulas pela manhã e por enquanto tudo bem, não senti mais cólicas e nem efeitos colaterais. Espero conseguir resolver o meu problema. Boa sorte.
14/05/2011 11:16
De: Silvio
IP: 189.26.31.100

Tive pedra nos rins e fui curado

Eu já tive pedras nos rins e fui curado pelo nqi, de fato ele é um produto caro, mais foi o que funcionou. Isto é brasil, tudo que funciona custa os olhos da cara. Se tivessimos bons politicos neste pais, isto não aconteceria. Produtos que curam doenças deveriam ser dados pelo goveno de graça. DEUS os abençoe, Silvio
17/08/2011 07:30
De: Joubert
IP: 189.50.159.250

NQI

Eu tenho uma pedra de 1 centimetro no rins esquerdo,ai descobri o NQI .
Vou começar a tomar o suplemento hoje.
Dentro de algum tempo,voltarei para confirmar se ouve efeito.
Abraços!!
28/09/2011 00:37
De: Walber
IP: 189.26.19.222

Re: Caro e dificil de encontrar

Aqui na minha cidade o NQI é caro e difícil de encontrar! Estou usando ja fazem 2 meses e minha pedra realmente está diminuindo, mas preciso encontrar um lugar mais barato para comprar, alguém pode me dar uma dica? Obrigado.
Seu IP: 54.144.60.73 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)