MAÇONARIA É UM LOCAL QUE SÓ É PERFEITA ,POR QUE TEMOS AS MULHERES NO SEU COMANDO CASO CONTRARIO NOSSA ORNDEM MAÇÔNICA JA TERIA ACABADO DE TANTOS QUE FICA GUARDADO QUE NEM NOS OS MAÇONS TRADICIONAIS - PROGRSISTAS ESTAMOS PREPARADOS PARA RECEB-LAS PELO SEU EMPENHO E CONFORTO NO QUE FAZ E FALA SOU DENFESOR DAS MULHERES SIM NA MAÇONARIA , MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS TAMBEM NÃO MAIS IMPORTAVA QUE FOSE CONTRA POIS A MULHER NA MAÇONARIA JA É UMA REALIDADE NO MUNDO INTEIRO . Ir :. DAMIAO ROCHA GONÇALVES :. M:. i :.

30/03/2011 16:54
De: Jéssica (jessicabampi@hotmail.com)
IP: 189.75.134.245

Maçom

hum...se eu entendi bem..os maçônicos sao homens e mulheres
mas os homens sao DeMolay e as mulheres sao Filhas De Jó?  
é isso?
bom eu moro em medianeira .. paraná...queria fazer parte disso ...acho muito interessante mas queria sabe como eu posso entrar na maçonaria
já vou avisando que nao tenho parentesco com ninguem que seje ,maçon tenho 13 anos
04/08/2014 21:19
De: Grande Ordem Maçônica Feminina Brasileira - GOMFEB
IP: 186.203.234.181

INGRESSO NA MAÇONARIA FEMININA

Informamos que a Loja Simbólica Maçônica Feminina CONDUTORA DA SABEDORIA Nº 1 R.'.E.'.A.'.A.'.
Loja Maçônica Feminina Princesa Isabel de Bragança R.'.E.'.A.'.A.'.
Loja Princesa Guardião do Segredo Real R.'.E.'.A.'.A.'. são Lojas que compõe a GOMFEB - Grande Ordem Maçônica Feminina Brasileira A GOMFEB – Grande Ordem Maçônica Brasileira é uma Ordem  Feminina Independente e, portanto, uma associação civil, iniciática, educativa, filosófica, cultural e filantrópica, sem fins lucrativos ou econômicos, que congrega mulheres segundo os tradicionais princípios da Maçonaria.
Como tal, é Instituição jurídica de direito privado na forma prevista pelo Código Civil Brasileiro. Adota o Rito Escocês Antigo e Aceito em seus ritos litúrgicos, realizando os rituais próprios dos graus de Aprendiz, Companheira e Mestra E-mails: gomfeb@hotmail.com
23/03/2008 11:36
De: Marcelo,
IP: 201.51.100.151

Re: Maçonaria Mista

Cara aprendiz,
                     sabemos que a maçonaria mista e feminina tem um foco diferênciado nos objetivos da maçonaria universal. Não tenho duvidas que essas ditas potÊncias maçonicas estão explorando o sentimento de mistério da verdadeira maçonaria para "ganhar dinheiro". Sabemos que vocês estão explorando as pobres demonias que buscam ser pessoas melhores se dizendo maçonas. Pessoas inadequadas são aceitas sem distinção nessas ordens mistas e femininas, desvirtuando a verdadeira maçonaria. Hoje não sabemos mais se uma pessoa que está fazendo sinal de socorro é um verdadeiro irmão ou um profano de uma maçonaria mista. A bagunça é geral, e a maçonaria mista e a maçonaria feminina se alimenta de informações dadas pelas maçonarias regulares. A maçonaria está sendo banalizada. Os verdadeiros irmãos precisam reagir.
Seu IP: 54.198.151.108 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)