MAÇONARIA É UM LOCAL QUE SÓ É PERFEITA ,POR QUE TEMOS AS MULHERES NO SEU COMANDO CASO CONTRARIO NOSSA ORNDEM MAÇÔNICA JA TERIA ACABADO DE TANTOS QUE FICA GUARDADO QUE NEM NOS OS MAÇONS TRADICIONAIS - PROGRSISTAS ESTAMOS PREPARADOS PARA RECEB-LAS PELO SEU EMPENHO E CONFORTO NO QUE FAZ E FALA SOU DENFESOR DAS MULHERES SIM NA MAÇONARIA , MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS TAMBEM NÃO MAIS IMPORTAVA QUE FOSE CONTRA POIS A MULHER NA MAÇONARIA JA É UMA REALIDADE NO MUNDO INTEIRO . Ir :. DAMIAO ROCHA GONÇALVES :. M:. i :.

31/07/2005 19:55
De: KATIA AMORIM OLIVEIRA
IP: 201.8.32.219-

NO MUNDO AS MULHERES TEM O SEU LUGAR

                 OLHA SENHORES LEITORES NO MUNDO AS MULHERES TEM O SEU LUGAR TAIS COMO = NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEMOS A GOVERNADOURA A SENHORA ROSANGELA MATHEUS ´GAROTINHA´, NOS MINISTERIOS TEMOS VARIAS MINISTRAS, NO MUNDO TEMOS AS RAINHAS A PRIMEIRA MINISTRA MARGARETH NOS JA TIVEMOS UMA MULHER PAPA QUE FOI A PAPISA JOANA NOS ANOS PASSADOS, TEMOS NO RIO DE JANEIRO A GAROTA DE IPANEMA, TIVEMOS NO MINISTERIO DA FAZENDA AI NO BRASIL A MINISTRA ZELIA CARDOSO DE MELLO }OLHA EU ESTOU EM MADRI DESCUPAS PELO O PORTUGUES EU JA ESTOU AQUI A 20 ANOS E SONHO NA MINHA VALTA PARA O BRASIL }MAS EU ESTOU PENSANDO NISTO POR QUE AS MULHEREAS NAO PODEM HOJE ESTA NA BRIOSA MAÇONARIA, SE ELAS JA ESTAVAM NAS FRATERNIDADES BRANCAS, NOS ESSENIOS, NAS ROSAS CRUZES, NO MARTINISTAS , NOS ROTARY, NOS LEONENFIM SE AS MULHERES ESTAVAM NA MAÇONARIA ATE A CHEGADO DO REVERENDO JACSON ANDERSDON } QUE ARGUITETOU A CONSTITUIÇAO DE ANDERSON } POIS E ELE NEM MAÇON ERA ELE NA VERDADE ERA UM PRES-BITERO E FOI CHAMADO PARA ESCREVER A CHAMADA CONSTITUIÇAO DE ANDERSON QUE NA VERDADE ELE NADA TEVE DE HUMILDADE LOGO COLOCOL O SEU NOME NA CONSTITUIÇAO DE QUE E CHAMADA DE CONSTITUIÇAO DE ANDERSON, ISTO QUE EU FALO PARA O MEU MARIDO E PÁRA O MEU PAI QUE O BRASIL NA ESTA INDO PARA UMA REALIDADE MAÇONICA COMO MANDA O FIGURINO VEJAO O QUE ESTA OCORENDO NO MUNDO = EU VIAJO MUITO AQUI NA EUROPA E TUDO MUITO PERTO UM PAIZ DO OUTRO EX= QUANDO ESTOU NA FRANÇA MEU PAI E MEU MARIA LA ESTAO NAS LOJAS E EU ESTOU JUNTA, EM PORTUGAL, NA ESPANHA, EM BEIRUTE, EM BOGOTA NA COLOMBIA, NO EGITO EM FIM EM TODOS OS LUGARE EM QUE EU FUI COM O MEU PAI E COM O MEU MARIDO TEM MULHERES MAÇONAS E ATE AI NO BRASIL EU JA FUI NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NA RUA ALVARO ALVIM Nº24 NO 13ºANDAR E NA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES BEM NO CENTRO PERTO DA IGREJA DE SAO SALVADOR E UMA CIDADE MUITO LINDA LA TAMBEM TEM MULHERES NA MAÇONARIA E TAMBEM FOMOS NAS OUTRA MAÇONARIA CHAMADAS DE MAÇONARIAS MASCULINAS E PERGUNTEI POR QUE AS MULHERES ALIM NAO ESTAVAO E A RESPOSTA FOI : QUE EM PARIS E EM LODREM JA FOI FEITO O TRATADO DE RECONHECIMENTO COM AS LOJAS MISTAS DA FRANÇA NAO ENTENDIR SE TODAS AS LOJAS MAÇONICAS DO MUNDO INTEIRO TEM O TRATADO DE RECONHECIMENTO E DE AMIZADE COM A FRANÇA E COM LODRES O QUE EU PENSO QUE TODAS AS POTENCIAS MAÇONICAS JA SE COMUGAO ENTRE SI E ESTAO CHAMANDO ESTE RAPAZ DE IMPOSTOR E UMA PENA
            OLHA O MEU PAI E DA MAÇONARIA ELE E O MEU MARIDO DO GRAU 33ºELES SAO GRANDE INSPETORES DA ORDEM E TEM MUITO ORGULHO DISTO VAMOS TODOS NOS UNIDOS BUSCAR UMA SOLUÇAO SO QUE EU VEJO INREVERCIVEL A ENTRADA DA MULHER NA MAÇONARIA
KATIA AMORIM OLIVEIRA
FILHA E MULHER DE
 BRAVOS MAÇONS
19/02/2009 12:12
De:
IP: 201.19.96.138

A Maçonaria e o Mundo.


Rosely  os Maçons não tem consciência do Poder que eles tem. Se todos  os Maçons do Mundo se unissem num só pensamento, com certeza mudariam o mundo. A Maçonaria é poderosa e é a maior Fraternidade que existe na face da Terra.
22/10/2008 17:58
De: Kim (kimcostar@hotmail.com)
IP: 200.222.210.1

Re: Re: Re: Maçonaria Mista

Poderoso Osiris.
estou de volta, tive problemas com minha maquina, alem disto estou trabalhando demais naquele projeto, lhe mandei um e-mail.
Pelo visto o Ir.'. continua de Pé e a Ordem ajudando as pessoas, continue assim, que o G.'.A.'.D.'.U.'.
o ilumine e guarde.
Um T.'. e F.'. A.'. extensivo a todos do Site.
Kim.
11/02/2014 16:54
De: maria waldivane do espirito santo bento (waldivanemariabento@gmail.com)
IP: 200.208.238.50

Re: Re: Re: Maçonaria feminina!! Me interesso pela marçonaria e gostaria fazer parte de alguma loja.

Onde localizo uma loja, mista ou feminina próximo de onde moro, Garrafão do norte Pará, é meu desejo ser de alguma loja, principalmente agora que descobri que existem lojas mistas e femininas, sou professora já efetivada neste município tenho 33 anos, possuo residência própria, não tenho problemas com a justiça e creio em Deus.    
24/10/2008 10:43
De:
IP: 189.35.39.114

Re: Maçonaria

Alguém,
Entre no meu e-mail para podermos conversar melhor.
O Kim me disse que é do Grande Oriente Ortodoxo, e é do RJ. Ele não absorveu ainda Loja Mista, mas pelo que pude perceber, está se abrindo para a idéia, feminina ele já absorveu bem e admira.
Eu sou totalmente eclético, acredito que as pesoas são livres para escolherem seus caminhos. Acho que todos nós só teríamos a ganhar, e a Maçonaria também, se tivessémos uma listagem das Lojas, independente das Potências, principalmente no caso da Feminina e da Mista.
Acredito que não dá para ser egoísta nessa hora. Minha Potência não tem nenhuma Loja em Manaus, mas pelo fórum fiquei sabendo que tem uma Loja Feminina muito antiga lá. No Rio de Janeiro tem várias, femininas e mistas, aqui mora o perigo, não podemos neste ponto perder a cabeça e começar a dizer que esta é melhor do que aquela e ai por diante. TEMOS QUE NOS UNIR.
Em primeiro lugar é hora espalhar em todas as direções que as Lojas Maçônicas Femininas e Mistas existem, trabalham há muitos anos, sendo algumas muito antigas (mais de cem anos).
Outra coisa é em relação aos landmarques; o que é preciso para ser considerado um verdadeiro landmarque. Isso o Castellani faz muito bem, segundo esses critérios, dos 25 de Mackey, somente 5 podem ser considerados verdadeiros. ADEUS PROIBIÇÃO ÀS MULHERES. Pike precisa começar a ser mais estudado, o Castellani também.
Já o Marcelo, o IP dele apontou para uma região específica no Rio de Janeiro, cruzando informações, deu para chegar na Acácia da Tijuca nº25, e na lista de obreiros da referida Loja constava um Marcelo Neves, AM; tudo isso encaixava também com a época que ele entrou no fórum pedindo para que alguém o ajudasse a entrar para a Maçonaria. Foi localizado, na mesma região um Advogado Marcelo Neves, é só dar uma busca no goglee, tem nome, profissão, endereço e telefone.
Em questão de dias ele já era o dono da verdade discutindo com Mestres de muitos anos.
Um Fraternal Abraço,
Osiris
29/07/2017 20:54
De: Antonia Góes
IP: 179.54.109.155

Quem avisa amigo é!

Hoje, meus prezados irmãos, a mulher adquiriu a plenitude de seus direitos civis e compete “pari passu” com o homem na disputa do mercado de trabalho, seja dirigindo um caminhão, servindo o
Exército, Marinha, Aeronáutica,   ou pilotando um foguete espacial. É
induvidoso que a dignidade do trabalho, a justeza do caráter, a inteligência e a cultura independe do sexo. Será, meus irmãos , que depois estaríamos violando os postulados da igualdade e da
liberdade, ao discriminarmos a mulher? Na verdade, falta a alma feminina que animaria e vivificaria a família maçônica. Porque não poderemos reunir com nossas irmãs? Porque não poderemos chamá-
la de irmã? Será só por causa do sexo.
29/07/2017 21:26
De: Antonia Góes
IP: 179.54.109.155

Mulheres na maçonaria

Sr, Marcos,  as mulheres não querem reconhecimento, nem querem ser aceitas, elas querem trabalhar para um aperfeiçoamento moral, intelectual. Trabalha para fazer o bem a humanidade.
Se os homens aceitos pela Grande Loja Unida da Inglaterra  não fazem nada pelo  Brasil. do que adianta ser aceito, se ninguém levanta um dedo para tirar o Pais dessa situação.
Seu IP: 23.20.86.177 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)