ESTE FURUM PRETENDE JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS COM INTERESSE EM FORMAR GRUPOS DE IMPORTADORES DE PRODUTOS FABRICADOS NA CHINA PARA REVENDA NO BRASIL, UTILIZANDO A FORÇA DA UNIÃO PARA REDUZIR CUSTOS.

Tags: informatica china compras eletronicos importacao importador
20/11/2014 07:43
De: wellbi
IP: 179.230.197.113

Assessoria aduaneira

Somos empresa de assessoria e
despachos Aduaneiro.
Mas informações visite nosso
site atendemos em todo
território Brasileiro.
site
www.sueddespachos.com.br
tel. 0800 645 56 93
18/01/2012 11:38
De: Coletiva Trading (coletivatrading@gmail.com)
IP: 187.127.17.188

Compras coletivas na China

Prezados, meu nome é Leo Loewenstei e sou um empresário  situado em Viçosa, MG.
Criei uma empresa de consultoria para ajudar os pequenos e medios empresarios brasileiros a comprarem ditreto da china, sem atravessadores.
Fiquei sabeno desse forum pois uma pessoa daqui me mandou um email. Queria aproveitar a ocasião para apresentar minha empresa, já que nos propomos a fazer exatamento o que vcs precisam.
A Coletiva Trading é uma empresa de consultoria voltada para a busca de produtos, soluções, fornecedores e parceiros na China. Fazemos as principais feiras de negócios da Ásia para atendermos as necessidades da sua empresa, trazendo informações detalhadas e específicas para seu negócio. Somos uma empresa voltada para o empresário brasileiro e nosso objetivo é ajudá-lo a buscar produtos e soluções dentro da China para melhorar suas vendas, ter um ganho competitivo, mudar do varejo para o atacado, melhorar sua lucratividade etc.
Compras Coletivas
Importar diretamente de fábricas chinesas requer, na maioria das vezes, a capacidade de comprar um grande volume de uma só vez e à vista. Ciente de que isso está fora da realidade da maioria dos empresários brasileiros de pequeno e médio porte, a Coletiva Trading inova ao criar a modalidade de compras coletivas para grupos de profissionais ou de empresas.  Dessa forma, os custos do gerenciamento do grupo, da compra e o volume comprado, serão divididos entre os integrantes do grupo.
Fazemos a procura do produto(s) que o grupo quer, com pesquisa dos fornecedores, pedido mínimo, formas de entrega, preço FOB CHINA, ajuda com o processo de importação e gestão do Grupo de Compra Coletiva.
O numero de integrantes do grupo pode variar, mas é necessário um mínimo de 6 empresas/empresários, para se dar início ao processo de criar e gerenciar o grupo de compras coletivas.
O objetivo é comprar, no mínimo, 1 container de 40 PES HC do produto escolhido pelo grupo.
Dúvidas, mais informação? www.coletivatrading.com
Entre em contato com a gente que responderemos a todas as suas questões.
coletivatrading@gmail.com 31 3891-5110 /  31 8868 5110
19/05/2014 15:46
De: Adriana
IP: 189.68.151.200

Agenciamento de exportação

OPORTUNIDADE :
PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)
Olá,
Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.
Sou Brasileira casada com Chinês,
* Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.
*Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,
* Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu êxito!
Faremos : a) pesquisa de fornecedores
b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores
c) negociação para fechamento de grandes lotes
d) acompanhamento de visitantes brasileiros
e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores, g) E muito mais:
é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com
09/02/2012 12:18
De: Michel Mendoza
IP: 189.2.247.210

Interessado

Olá! estou entrando na área de comércio, e tenho buscando trazer importações da china, faz uns 6 meses q tenho estudado, e pesquisado varias maneiras.
realmente gostei da ideia, de se juntar.
por favor aguardo um contato.
Michel.mendoza@gmail.com.br
ALLMAC - Informática
Apiaí - SP   Curitiba / PR
12/09/2013 10:30
De: Rafael
IP: 201.82.208.76

Kimonos

Junior Pontes, eu também gostaria de estar importando kimonos, sou de Campinas. Você já conseguiu algum fabricante lá que tenha uma boa qualidade?? Se sim, você poderia me passar o contato?
Grato.
Rafael
04/02/2014 12:36
De: Isabella Di Biase (isabella@pulseirart.com)
IP: 187.14.72.160

Dividir container

Thiago,sei que seu post sobre parceria para dividir container é antigo, mas vc atua em que área?quero dizer,que tipo de mercadoria? podemos trocar uma idéia? e quem sabe uma parceria. Meu ramo é artigos para festa, como descartáveis, miniaturas etc.
aguardo um contato,abraços
27/05/2010 22:08
De: evyson
IP: 187.114.199.146

Grupo de Importadores

Olá a todos os visitantes,
Este forum foi proposto por mim porque assim como eu existe muitos pequenos empresários com vontade de trazer mercadoria da china, e por receio de viajar sozinho ou dos custos, nunca conseguiu por isso em prática e acabamos morrendo nas distribuidoras brasileiras.
A idéia é juntar um grupo bom de umas dez pessoas que realmente queiram trabalhar com honestidade e ratear os custos que forem possíveis. Imagine pagar um guia sozinho... Agora imagine dividir essa despesa por 10...  Hotel, o poder de barganha de 10 é bem diferente de 1. Imagine a despesa de logística pra colocar tua mercadoria dentro de um avião, sozinho... agora imagine os 10 contratando um container pra isso...
Meus amigos, a verdade é que tem muita gente ganhando dinheiro com esse negócio e eu também quero ganhar, honestamente, pagando o tributo, tenho certeza que dá.
SE A PROPOSTA É INTERESSANTE MANDA TUA MENSAGEM E UMA FORMA DE CONTACTARMOS E EU ENTRO EM CONTATO. FORTE ABRAÇO A TODOS.
01/02/2014 20:24
De: Arlindo
IP: 189.48.250.7

Greve dos Correios

Galera me fala uma coisa, sei que aqui tem muitas pessoas já experientes no ramo de importação, me digam se estou certo, com a greve dos correios as mercadorias ficaram amontoadas nas alfandegas, isso é bom ou ruim? no sentido de ser taxado? sei que vai demorar mais pra chegar, mas com tantas
encomendas amontoadas eles tem mais dificuldades por calsa da demanda ou ñ?
02/03/2015 19:07
De: Renata soares fregonassi (rcfs2205@gmail.com)
IP: 186.205.188.207

Grupo de Importadores

Bom dia! Tenho um pequeno negocio de bolsas importadas
de grife e venho sentindo uma enorme necessidade de
conseguir importar meus produtos da china, sem utilizaro
servico de correios do brasil que na maioria das vezes extravia minha mercadoria ou demora mais de 4 meses para entregar.
Por isso gostaria de contar com vcs para me ajudar,
informando-me como posso importar atraves de container ou
aviao. Trnho interesse em juntar um numero de pessoas para
isso, e quem puder entrar em contato, agradeco.
Tel:21969591662
15/11/2016 11:19
De: gilberto Araujo
IP: 177.204.231.226

Chapas de ACM

Gostaria de manter contato com alguem que já tenha importado direto chapas de ACM da china, para saber  o custo final posto no Brasil, tenho  uma empresa de fachadas, letreiros, luminosos, totens. Quero importar direto para ter melhor preço final em meu produto. minha idéia é importar cores basicas, preto, branco, prata, vermelho.
15/11/2016 14:10
De: Leonardo Loewenstein
IP: 201.32.125.67

Chapas de ACM

Prezado Gilberto, eu não sou importador. A minha empresa ajuda a achar, na China ou outros países, os produtos e fornecedores necessários para o sucesso do seu negócio.
Eu faço um relatório dos possíveis fornecedores, com o custo dos produtos, custo da importação etc, te levo a China ou vou em seu lugar para buscar os produtos, visitar as fábricas etc.
Site da minha empresa - www.coletivatrading.com
Seu IP: 54.162.19.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)