deixe sua oração abaixo publique ela com muita fé.

Tags: de amor ex volta simpatia trazer urgentemente
12/06/2015 17:27
De: linda
IP: 177.59.172.97

Re:oraçao para ele ti procurar e ti ligar urgente

senhor,quero que [jj]nesse exato momento esteja pensando em mim[vf]querendo a todo custo,mesmo que sem saber porque,me ver,metocar,me abraçar e me beijar que a boca de [jj]sinta uma vontade irresistivel de me beijare que sua mente e pensamentos so consiga enxergar a mim[vf]e porisso precisa loucamente de minha presença:[repita sete vezes]:me chama!,me chama!,me chama!,me chama!,me chama!,me chama!,me chama!
que[jj]me ligue ainda hoje ou o mais rapido que puder,me chamandpara ficar ao seu lado por todo o tempo,sera asim nos dois unido no nosso amor
eu ti agradeço,senhor.publicarei  tres vezes para que outras pessoas possam se juntar a mimnessa corrente de fe ,na mesma sintonia com felicidade e amor!
16/06/2015 07:23
De:
IP: 179.143.120.248

Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado


Simpatia para ELE me ligar e pensar em MIM?
Simpatia para ELE me ligar e pensar em MIM. -
funciona(SAG ) Neste momento…mostrar mais
47 Respostas  •  Solteiros e Namorando
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
As Melhores simpatias para conquistar um homem
1 – Faça um coração numa folha de papel e escreva o
nome da pessoa que você ama dentro do coração.
Depois coloque o papel dentro de um patro, derrame mel
e coloque pétalas de rosas. Guarde por uma semana,
depois lave as pétalas e guarde elas em um livro.
2 – Em um papel escreva o nome completo da pessoa
desejada, e coloque o papel em um pote de vidro com
tampa. Derrame açúcar caramelizado por cima e enterre
o pote.
3 – Use vinte e quatro horas uma correntinha com uma
medalha de São Jorge, comprada por você. Depois, dê a
pessoa amada.
4 – Escreva uma poesia romântica, inspirada na lua,
numa noite de lua cheia. Olhe para a lua e leia a poesia.
Após sete dias, dê a poesia para a pessoa que quer
conquistar.
Elen • 3 anos
Comentário 1 1
Outras respostas (47)
vc verá q tudo q é demais, enjoa!!!
o q vem facil, vai facil...
se tiver q ser…mostrar mais
Izaíne • 3 anos
Comentário (1) 3 0  
Oo mulher que respondeu a minha pergunta , cm a
resposta de segurar a mao da minha namorada e tals, eu
queria falar cm voce , eu…mostrar mais
Fonte(s):
Tim (11) 964310980 sou de sp
Rubens • 3 anos
Comentário (1) 1 0  
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não
acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar
certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para
ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para
você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem
você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o
para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre ERV de onde estiver ou com quem
estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e
Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que
ERV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem
contribuído para o nosso afastamento e que ele ERV não
pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME.
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso
poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!
impatia por três vezes , basta copiar e colar por três
vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta
noite de madrugada o TEU amor dará.
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4
horas the manhã esteja preparada para o maior choque
de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no
amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a
mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também
não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar
certo e deu, assim que acabei meu amor ligou
19/06/2015 17:00
De: ????????????????????????????/
IP: 177.221.110.130

Oração do Tormento

As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas são 06.Vão ao coração de (MARCOS FELIPE DE ARRUDA) dêem 03 apertadas e 03 beliscadas agora neste exato momento, se ele estiver com OUTRA
MULHER que ele brigue se zangue com ela hoje e sempre definitivamente, que ele nunca mais deseje estar com outras mulheres, que ele se desinteresse de uma vez por todas , que nenhum feitiço de outra mulher funcione, em nome das Almas, que (MARCOS FELIPE
DE ARRUDA))venha sempre atras de mim, me procure, me deseje, queira estar somente comigo, que ele nunca mais consiga respirar se estiver sem mim, que ele(MARCOS
FELIPE DE ARRUDA)sofra todos os tormentos se pensar em me abandonar.
Que(MARCOS FELIPE DE ARRUDA)fique triste, muito infeliz para tudo se pensar em me abandonar. Que (MARCOS FELIPE DE ARRUDA)sofra e seja atormentado de dia e de noite para o resto da vida pelas almas se ele me enganar, que ele seja rejeitado por todos, que (MARCOS FELIPE DE ARRUDA)se sinta humilhado por todos, que tudo que ele fizer seja infeliz e nunca tenha sucesso em mais nada. Que ele fique na miséria, sem ninguém e chore de saudades de mim todos os dias da vida dele e se arrependa se um dia me abandonar. Feche todas as portas e ele fique sozinho, desconsolado, triste, sem vontade de fazer mais nada. Que ele tenha pesadelo todos os dias, quero que as Almas atormentem ele(MARCOS FELIPE DE ARRUDA)todos os dias da vida dele, até ele enlouquecer. : .Que (MARCOS FELIPE DE ARRUDA)se afaste e se separe de TODAS AS
OUTRAS
MULHERES de uma vez para sempre, pelos poderes das 03 almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (MARCOS FELIPE DE ARRUDA) que ele pegue nojo,raiva,ódio e asco de TODAS AS OUTRAS
MULHERES, e que todas as outras mulheres nunca mais queiram saber dele, e briquem de dia e de noite, nunca mais tenha sexo entre eles. Que um nunca mais suporte ficar com o outro. Que eles briguem muito e nenhum deles aguente. Que(MARCOS FELIPE DE
ARRUDA) ame de verdade somente a mim, ME RESPEITE, SEJA
FIEL SOMENTE A MIM, SEJA
LOUCO DE AMOR POR MIM, que ele volte para mim urgente, me peça perdão por tudo o que me fez sofrer e chorar, que ele me ame loucamente e sinta remorço por tudo o que me fez e implore o meu amor. assim seja,será feito, esta dito, esta feito e esta determinado.Assim que publicar irá se realizar.
22/06/2015 16:18
De: ????????????????????????????/
IP: 177.43.83.218

Oração do Tormento

As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas são 06.Vão ao coração de (MARCOS FELIPE DE ARRUDA) dêem 03 apertadas e 03 beliscadas agora neste exato momento, se ele estiver com OUTRA
MULHER que ele brigue se zangue com ela hoje e sempre definitivamente, que ele nunca mais deseje estar com outras mulheres, que ele se desinteresse de uma vez por todas , que nenhum feitiço de outra mulher funcione, em nome das Almas, que (MARCOS FELIPE
DE ARRUDA))venha sempre atras de mim, me procure, me deseje, queira estar somente comigo, que ele nunca mais consiga respirar se estiver sem mim, que ele(MARCOS
FELIPE DE ARRUDA)sofra todos os tormentos se pensar em me abandonar.
Que(MARCOS FELIPE DE ARRUDA)fique triste, muito infeliz para tudo se pensar em me abandonar. Que (MARCOS FELIPE DE ARRUDA)sofra e seja atormentado de dia e de noite para o resto da vida pelas almas se ele me enganar, que ele seja rejeitado por todos, que (MARCOS FELIPE DE ARRUDA)se sinta humilhado por todos, que tudo que ele fizer seja infeliz e nunca tenha sucesso em mais nada. Que ele fique na miséria, sem ninguém e chore de saudades de mim todos os dias da vida dele e se arrependa se um dia me abandonar. Feche todas as portas e ele fique sozinho, desconsolado, triste, sem vontade de fazer mais nada. Que ele tenha pesadelo todos os dias, quero que as Almas atormentem ele(MARCOS FELIPE DE ARRUDA)todos os dias da vida dele, até ele enlouquecer. : .Que (MARCOS FELIPE DE ARRUDA)se afaste e se separe de TODAS AS
OUTRAS
MULHERES de uma vez para sempre, pelos poderes das 03 almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (MARCOS FELIPE DE ARRUDA) que ele pegue nojo,raiva,ódio e asco de TODAS AS OUTRAS
MULHERES, e que todas as outras mulheres nunca mais queiram saber dele, e briquem de dia e de noite, nunca mais tenha sexo entre eles. Que um nunca mais suporte ficar com o outro. Que eles briguem muito e nenhum deles aguente. Que(MARCOS FELIPE DE
ARRUDA) ame de verdade somente a mim, ME RESPEITE, SEJA
FIEL SOMENTE A MIM, SEJA
LOUCO DE AMOR POR MIM, que ele volte para mim urgente, me peça perdão por tudo o que me fez sofrer e chorar, que ele me ame loucamente e sinta remorço por tudo o que me fez e implore o meu amor. assim seja,será feito, esta dito, esta feito e esta determinado.Assim que publicar irá se realizar.
18/06/2015 18:34
De: Eliana
IP: 179.209.171.159

Oração pra não engravidar

nel
Acompanhar por e-mail
Responder
RSS
Criar forum gratis
Home Outros simpatia infalivel p/ trazer ex amor de volta
urgentemente ,
deixe sua oração abaixo publique ela com muita fé.

Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Relacionados: de amor ex volta simpatia trazer
urgentemente
Mensagem

pesquisar
Oração pra não engravidar
De sergio em 03/06/2015 10:30:36 a partir de
177.22.145.20

SIMPATIA PARA A MENSTRUAÇÃO DESCER ALCANÇAR
GRAÇA IMEDIATA MÃE QUERIDA
NOSSA SENHORA APARECIDA OH! SANTA RITA DE
CASSIA OH!
MEU GLORIOSO SÃO
JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS
SANTO
EXPEDITO,O SANTO DA
ÚLTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS
NECESSITADOS INTERCEDEI JUNTO AO
PAI POR MIM QUE A MENSTRUAÇÃO DA MULHER QUE
SE DIZ
GRÁVIDA DE MIM DESÇA
HOJE AINDA.
COM FETO OU SEM FETO, POR CLEMÊNCIA EU NÃO
POSSO
TÊ-LA ENGRAVIDADO E
ESSA GESTAÇÃO NÃO PODE CONTINUAR EU VOS
GLORIFICO
E VOS LOUVO SEMPRE
CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS, REZAR 1 PAI NOSSO E 3
AVES MARIAS, CONFIO EM
DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PEÇO QUE
ILUMINE
MEU CAMINHO E A MINHA
VIDA AMÉM.
ATENÇÃO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O
QUE
ACONTECERÁ NO 4º DIA
SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFÍCIL QUE
SEJA.
22/06/2015 10:43
De: r
IP: 187.48.144.250

Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado


oração forte pra ele te ligar agora
VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR. ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA ORAÇÃO,NÃO
PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER. FUNCIONA
MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA
ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (RRA)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São Cipriano (CRS) virá agora atrás de mim (RRA). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonado,
cheio de amor e tesão por mim (RRA) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (CRS) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES E QUE AME A MIM (RRA) COMO NUNCA AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim RRA). São Cipriano afaste qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (CRS) os odeie e sinta muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE
INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, d!
esejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para elE (CRS, que não possa mais viver sem mim (RRA). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (RRA. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (RRA)e me deseje.
A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (RRA). São Cipriano faça elE (CRS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA
SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (RRA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por.
estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São !
Cipriano
, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,
CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a delE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (RRA e (CRS), possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa
22/06/2015 22:08
De: luciane rocha lourenço
IP: 187.127.33.120

Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado

oração forte pra ele te ligar agora
VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR. ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA
ORAÇÃO,NÃO
PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME
VER. FUNCIONA
MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO
RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE
PUBLICOU ESTA
ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (L)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São Cipriano
(LD) virá agora atrás de mim (L). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos,
apaixonado,
cheio de amor e tesão por mim (L) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que
ELE (LD) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES E QUE AME A MIM (L) COMO
NUNCA AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (L). São Cipriano afaste
qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (LD) os odeie e sinta
muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA
DE
INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, d!
esejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para elE
(LD), que
não possa mais viver sem mim (L). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos
os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento
está em mim (L). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (L)e me deseje.
A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu
cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-
me, cuidar
de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com
que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (L). São Cipriano faça
elE (LD) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA
SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (L), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo
só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por.
estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São !
Cipriano
, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,
CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando
sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que
sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que
está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos
que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum.
Que a minha
vontade seja a delE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir
a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (L) e (LD), possamos viver em paz e
unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três
vezes e rapidamente terás uma surpresa
27/06/2015 11:29
De:
IP: 189.60.169.112

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO A MARIA PADILHA

QUERO AGRADECER A POMBA GIRA POR ESTAR ME AJUDANDO NESTE CASO DE
AMOR,VOU CONTINUAR DICULGANDO SEU NOME E OBRIGADA POR TRAZER MEU
AMOR DE VOLTA PARA MIM TÃO RÁPIDO. Que (cjm) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (rmsa) QUE ELE(cjm) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(cjm) transforme sua vida de modo que nao seja mais O MESMO,enquanto comigo nao estiver Que (cjm) nao seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar,para sempre em minha vida.
Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio, faça com que(cjm)nesta noite fique ardente de desejos por mim, que quando (cjm) se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (rmsa) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha ,Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha,tenha misericordia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar,e vai buscar,onde estiver(cjm)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (cjm)que me cativou,me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos,E QUE
ELE SINTA UMA ENORME COMPAIXÃO DE MIM.Traga-me(cjm)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força !e pela sua honra,dê uma chicoteada para que este homem (cjm)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos! prenda-o,e nunca deixe que ele fuja,acorrente!-o para mim(cjm)para que sempre se lembre,que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(cjm)venha para mim (rmsa)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração dele(cjm) amarrando-o junto do meu (rmsa)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é
infalivel,estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem
27/06/2015 11:34
De: liz
IP: 189.60.169.112

Oração de Amarração de Maria Padilha

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (CJM), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
Que (CJM) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não
consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de
desejo e tesão por mim. (CJM) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
Que (CJM) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (CJM) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em
seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde
estiver ele (CJM) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (CJM), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente
comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas, que faça (CJM) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (CJM) sinta prazer somente por ouvir minha voz.
Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente,
sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (CJM) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca
fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão.
Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (CJM), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável
comigo.
Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas,
confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada,
soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero,
principalmente o amor de (CJM), com urgência e rapidez.
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.
26/06/2015 23:07
De: Bruna Aparecida da silva
IP: 200.103.38.14

Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado

Criar forum gratis
Home Outros simpatia infalivel p/ trazer ex amor
de volta urgentemente ,
deixe sua oração abaixo publique ela com muita
fé.

Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Relacionados: de amor ex volta simpatia trazer
urgentemente
Mensagem

pesquisar
Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado
De (paula.ds@live.ca) em 05/06/2013 09:08:58 a
partir de 189.25.62.156

oração forte pra ele te ligar agora
VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR.
ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA ORAÇÃO,NÃO
PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME
DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER.
FUNCIONA
MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO
ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA
ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (p)FAÇO TAMBÉM
PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São
Cipriano
(aajs) virá agora atrás de mim (p). Ligará agora
pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonado,
cheio de amor e tesão por mim (p) o mais rápido
possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que
ELE (aajs) deixe de vez todas As OUTRAS
MULHERES E QUE AME A MIM (p) COMO NUNCA
AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para
todos o que sente por mim (p). São Cipriano afaste
qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A
NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (aAjs) os odeie e sinta
muita raiva deles. E que me procure a todo o
momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE
INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE
e AGORA, d!
esejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza
que eu sou a MULHER perfeitA para elE (aajs), que
não possa mais viver sem mim (p). Que tenha
sempre a minha imagem em seu pensamento
todos
os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER,
ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o
pensamento
está em mim (p). E ao deitar que tenha sonhos
comigo e ao acordar pense em mim (p)e me
deseje.
A todo o momento dos seus dias tenha o
pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o
meu
cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO
TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar
de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro
horas de todos os seus dias, fazendo assim com
que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem (p). São Cipriano faça
elE (aajs) sentir por mim um desejo fora do normal
como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA
SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (p),
que tenha tesão somente por mim e que seu corpo
só a mim pertença, que só tenha paz se estiver
comigo. Agradeço por.
estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu
nome, São !
Cipriano
, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e
trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,
CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL
E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando
sempre a verdade e para que assuma o nosso
amor e volte pra mim o mais rápido possível e que
sinta uma dor muito forte em seu coração de
saudades minhas e que tenha sonhos comigo de
que
está a fazer amor comigo e com muito desejo e
fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos
que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha
de mim nunca em momento algum. Que a minha
vontade seja a delE também, e que sinta uma
imensa felicidade sempre que estiver comigo ou
ouvir
a minha voz e jamais se queira separar de mim.
Que eu (p) e (aajs), possamos viver em paz e
unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO
CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três
vezes e rapidamente terás uma surpresa
28/06/2015 22:02
De: Ingrid
IP: 201.54.64.167

Oracao pra nao engravidar

simpatia para MESTRAÇÃO DESCER ALCANÇAR GRAÇA
IMEDIATA MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA
OH! SANTA RITA DE CASSIA OH! MEU GLORIOSO SÃO
JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS
SANTO EXPEDITO,O SANTO DA ÚLTIMA HORa E SANTA
EDWIGES,ASANTA DOS NECESSITADOS INTERCEDEI
JUNTO AO PAI POR MIM (QUE A MINHA MESTRUAÇÃO
DESÇA HOJE AINDA COM FETOOU SEM FETO,POR
CLEMÊNCIA EU NÃO POSSO ESTAR GRAVIDA E NEM
CONTINUAR)EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE
CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS,REZAR 1 PAI NOSSO E 3
AVES MARIAS,CONFIO EM DEUS COM TODAS AS
MINHAS FORÇAS PEÇO QUE ILUMINE MEU CMINHO E
AMINHA VIDA AMÉM. ATENÇÃO REZAR E PUBLICAR
POR 3 DIAS.OBSERVE A QUE ACONTECERÁ NO 4ºDIA
SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE
SEJA
30/06/2015 17:17
De: Keise
IP: 186.207.135.220

Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado


Responder
RSS
Criar forum gratis
Home Outros simpatia infalivel p/ trazer ex amor de volta urgentemente , deixe sua oração abaixo publique ela com muita fé.

Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Relacionados: de amor ex volta simpatia trazer urgentemente
Mensagem

pesquisar
Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado
De (paula.ds@live.ca) em 05/06/2013 09:08:58 a partir de 189.25.62.156

oração forte pra ele te ligar agora
VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR. ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA ORAÇÃO,NÃO
PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER.
FUNCIONA
MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU
ESTA
ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (p)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São Cipriano
(aajs) virá agora atrás de mim (p). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos,
apaixonado,
cheio de amor e tesão por mim (p) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que
ELE (aajs) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES E QUE AME A MIM (p) COMO NUNCA
AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (p). São Cipriano afaste
qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (aAjs) os odeie e sinta
muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE
INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, d!
esejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para elE
(aajs), que
não possa mais viver sem mim (p). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos
os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento
está em mim (p). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (p)e me deseje.
A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu
cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar
de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com
que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (p). São Cipriano faça
elE (aajs) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA
SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (p), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo
só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por.
estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São !
Cipriano
, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,
CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando
sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que
sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que
está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos
que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha
vontade seja a delE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir
a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (p) e (aajs), possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três
vezes e rapidamente terás uma surpresa
01/07/2015 13:23
De: Nilda Santos
IP: 201.9.89.100

Oracao pra nao engravidar

simpatia para MESTRAÇÃO DESCER ALCANÇAR
GRAÇA IMEDIATA MÃE QUERIDA NOSSA
SENHORA APARECIDA OH! SANTA RITA DE
CASSIA OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU
PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS SANTO
EXPEDITO,O SANTO DA ÚLTIMA HORa E SANTA
EDWIGES,ASANTA DOS NECESSITADOS
INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM (QUE A
MINHA MESTRUAÇÃO DESÇA HOJE AINDA COM
FETOOU SEM FETO,POR CLEMÊNCIA EU NÃO
POSSO ESTAR GRAVIDA E NEM CONTINUAR)EU
VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE CURVAR-
ME-EI DIANTE DE VÓS,REZAR 1 PAI NOSSO E 3
AVES MARIAS,CONFIO EM DEUS COM TODAS AS
MINHAS FORÇAS PEÇO QUE ILUMINE MEU
CMINHO E AMINHA VIDA AMÉM. ATENÇÃO
REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS.OBSERVE A QUE
ACONTECERÁ NO 4ºDIA SUA GRAÇA SERÁ
ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA
01/07/2015 11:39
De: Tn
IP: 191.178.139.245

Ex de volta na hora

• SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE
POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas
após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (JHP)nesse momento esteja
pensando em mim(TNR)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
presença(TNR).
Que (JHP) me procure ainda hoje,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (JHP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (TNR), pelos poderes da terra, pela presença do !!!fogo, pela !inspiração !
do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JHP)estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO *(TNR )PRA SEMPRE. Que
(JHP) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (TNR), e que
ele tenha olhos só para mim (TNR).
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JHP) pra mim (TNR).
E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JHP) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JHP) ame somente a mim (TNR) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo(TNR), que não consiga olhar para nenhuma outra MULHER
que não seja eu (TNR).Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone!
Que (JHP) queira ficar comigo (TNR) PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.
Salvem!
Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JHP) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JHP) queime de desejo por mim (TNR).
Que (JHP) fique cego para outras MULHERES que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras MULHERES nunca
consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.
Que(JHP) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (TNR).
Que (JHP) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (JHP) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA
SEMPRE!Que (JHP) sinta por mim (TNR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
Pelos! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JHP) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha
gloriosa Pomba Gira.
Maria Padilha traga (JHP) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
Ainda que (JHP) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JHP) não consiga parar de pensar em mim (TNR), não consiga ficar longe de mim (TNR), pois terá
medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JHP) vai vir correndo atras de mim AGORA
louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e
prazer de beijar. (JHP), você vai me assumir de vez em seu
coração.
Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JHP) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(TNR) no ouvido de (JHP), e ele não
conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar
divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA
PADILHA EU SUPLICO:
QUE (JHP)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE
01/07/2015 10:19
De: Dani (danibananinha@hotmail.com)
IP: 179.182.237.57

Re: Em 10 minutos ele me procurar desesperado

oração forte pra ele te ligar agora
VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR. ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA
ORAÇÃO,NÃO
PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME
VER. FUNCIONA
MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO
RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE
PUBLICOU ESTA
ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (p)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São Cipriano
(aajs) virá agora atrás de mim (p). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos,
apaixonado,
cheio de amor e tesão por mim (p) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que
ELE (aajs) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES E QUE AME A MIM (p) COMO
NUNCA AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (p). São Cipriano afaste
qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (aAjs) os odeie e sinta
muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA
DE
INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, d!
esejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para elE
(aajs), que
não possa mais viver sem mim (p). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos
os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento
está em mim (p). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (p)e me deseje.
A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu
cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-
me, cuidar
de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com
que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (p). São Cipriano faça
elE (aajs) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA
SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (p), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo
só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por.
estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São !
Cipriano
, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,
CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando
sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que
sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que
está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos
que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum.
Que a minha
vontade seja a delE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir
a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (p) e (aajs), possamos viver em paz e
unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três
vezes e rapidamente terás uma surpresa
Seu IP: 54.80.232.40 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)