Data: 04/10/2011 14:52:55
De: aradia
IP: 187.17.133.1
Assunto: Re: Re: Re: FUNRURAL petição e suporte
De: aradia
IP: 187.17.133.1
Assunto: Re: Re: Re: FUNRURAL petição e suporte
| qual seria o valor do material? |
|
MATERIAL FUNRURAL
O material é composto por:
*Mandado de Segurança ( 03 páginas/básico)
* Modelos da Ação ordinária com pedido de antecipação de tutela com o pedido de suspensão do pagamento - pessoa física. (18 paginas)
* Modelos da Ação ordinária com pedido de antecipação de tutela com o pedido de suspensão do pagamento - pessoa física e juridica. (27 paginas)
* Voto do Min. Marco Aurelio
* Relação de documentos necessarios para ajuizamento. (pessoa física e juridica)
Já esta adaptado de acordo com todas as decisões proferidas por juízes federais bem como decisão proferida pelo STF.
Qualquer dúvida entrar em contato modelofunrural@hotmail.com
|
![]() |
Atenção: A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação. |
Mensagem |
| qual seria o valor do material? |