Suporte à empresas e/ou residencias Descrição de serviço que realizamos: -Instalação e Atualização de Drivers. -Instalação de Programas. - Instalação de PABX, - Venda de PABX, Venda de fonte para notebooks e impressoras, -Limpeza interna de micros, notebooks e impressoras. -Limpeza de Registro Do Windows XP/VISTA/Seven. -Desfragmentação de Disco. -Instalação de Anti-Virus (TEMOS PARCERIA COM FABRICANTES DE ANTI-VIRUS). -Solução para Problemas com Windows XP/VISTA Seven. -Se você não sabe mexer com algum programa ou tem dúvida esclareceremos todas as dúvidas com a maior clareza. Realizamos todos o Serviços acima através da internet ou enviando um técnico até sua residencia e/ou empresa. "CONTRATE APENAS EMPRESAS SERIAS, TEMOS CNPJ E EMITIMOS NOTAS PARA SERVIÇOS, NÃO CORRA O RISCO CONTRATANDO UM AUTONOMO, CONTRATE CONFIANÇA, CONTRATE GYM TECNOLOGIAS LTDA. MSN: atendimento@gyntecnologias.com.br Telefones: (62) 3259-7952 (62) 3275- 4040, endereço: Rua C255 Qd. 1 L. 1 Centro Empresarial Sebba Setor Nova Suíça - Goiânia - Goiás. AUTORIZADA: HP, CCE, DELL, ACER, SONY, POSITIVO, APPLE, LG, SAMSUNG, ASUS, NAPOLI, KENWOOD, NINTENDO, KODAK, ENTRE OUTRAS..

Tags: eletronica assistencia manutencao lg goiania vendas sansung goias cce reparos asus positivo apple co
30/05/2012 02:09
De: solange freire de mello santos.
IP: 177.60.227.17

Sobre meu notebook com problemas.

     Comprei meu notebook na lojas do baú que já fechou na marechal deodoro em sbc,ai depois começou  com umas faixas na parte debaixo e pisca muito,gostaria de saber oque é isso,e esta na garantia ainda,que endereço que eu levo,antes era umas faixas agora bem rápido mais faixas e pisca muito ,por favor me ajude.ok grata,até breve.
08/12/2010 09:05
De: Marcia
IP: 187.116.80.167

Atualização do windows seven

Comprei um notebook linha Nevo com o windows seven pré-instaldo, mas agora aparece uma mensagem pedindo a chave de ativação do windows para poder fazer a atualização. Como consigo a chave de ativação.
Esse é o segundo pc que tenho porque o primeiro deu problema na memória com dois dias de compra e tive que trocar. Gostaria do auxilio da empresa, pois gostaria de mudar a minha má impressão do produto.
Desde já agradeço.
04/11/2010 17:29
De: BAUER DONIZETE BENTO (bauerdb@policiamilitar.sp.gov.br)
IP: 201.55.56.10

Re: Assistencia tecnica em campinas?

 Tenho um notebook gigabaty , qdo ele aquece desaparece o conteudo da tela e  amesma fica toda azul, sendo que o mesmo não sofreu nenhuma queda batida ou algo do tipo.
Moro em campinas gostaria de saber se tem alguma autorizada por aqui mesmo, se positivo enviar-me endereços, telefone  ou coisas  do genero.
08/12/2010 09:12
De: Marcia
IP: 187.116.80.167

Contato com a daten

Gostaria de informar que só estou postando nesse forum porque não consegui enviar mensagem pelo site da daten, tentei enviar três mensagens e todas deram uma mensagem de erro. Acredito que a daten deveria ter um sistema de atendimento ao cliente bem melhor do que o apresentado no site e o suporte técnico tb deixa a desejar, os cds de drive que vieram com o notebook que comprei não servem para o windows seven. enfim, acho que a daten deveria ter um controle de qualidade mais capacitado.
Falo de belém e tb gostaria de saber se aqui tem uma Assistência técnica autorizada, caso eu venha a precisar, pois o vendendo dizer que havia uma aqui, mas não veio nenhum informativo com endereço...
29/06/2010 12:35
De: Leticia C. Ribeiro
IP: 189.121.5.246

Assistencia tecnica em campinas?

Tenho um notebook gigabaty a nem um  ano ele apareceu uma linha dividindo a tela em dois sendo que o mesmo não sofreu nenhuma queda batida ou algo do tipo quando fechei e abri a tampa para minha surpresa apareceu outar linha sendo que a primeira tinha uma cor azul e essa nova roza.
Moro em campinas gostaria de saber se teria alguma autorizada por aqui mesmo, ou em são Paulo
Seu IP: 54.224.202.224 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)