Tags: atualizacao f36 f90 cas.mef f38 f92 f98 dump fdu
14/09/2013 10:58
De: CRESPO (grupolexuz@hotmail.com)
IP: 201.21.62.154

ATUALIZAÇÕES - ESCLARECIMENTO

AMIGOS:
NÃO FOI LANÇADO PELA FABRICA DOS APARELHOS LEXUZ/AZAMÉRICA NENHUMA ATUALIZAÇÃO
APÓS MAIO/13. TODAS QUE EXISTEM DEPOIS DESTA DATA, SÃO PLÁGIOS OU VÍRUS.
Informo que em algumas cidades, canais foram bloqueados pelo N3 (Nagra3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos aparelhos não oficiais. Neste caso, não há atualização que faça com que os canais voltem a abrir. Para terem uma ideia, o N3 foi implantado na Europa a mais de 5
anos e até agora ninguém conseguiu desbloqueá-la.
A ÚNICA opção para abrirem todos os canais bloqueados (PFCs, Combate, Adultos...) é contratando um servidor de CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. O valor é
baixo, equivalente a uma pizza por mês, para terem todos os canais a disposição. O servidor manda configurações que terão que fazer nos seus aparelhos que deverão estar conectados também na internet.
Para os aparelhos F36/F38/F40, o team da Lexuz lançou um firmware que permite o uso do adaptador Xzlink nos aparelhos (para ter uma entrada de rede). Vejam bem: Para os aparelhos citados terão que comprar o adaptador Xzlink e adquirir um CS para que TODOS os canais bloqueados pela poderosa possam abrir. Então: internet + cs + Xzlink + Cabo da Net + seu aparelho = canais abertos.
Como o firmware para colocar o Xzlink nos aparelhos é pioneiro, contém bugs e o pessoal está
"apanhando" um pouco para conseguir uma conexão estável (mas consegue).
Então há três opções:
1. Façam o exposto acima;
2. Aguardem por um novo firmware, que acabe com os problemas apresentados no Xzlink;
3. Se puderem investir um pouco, adquiram um F98 HD que já tem a entrada para o cabo de rede para contratar um CS e, além disto, tem a opção IKS (servidor free), que num futuro próximo estará
disponível para que tenha este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o IKS, somente terão que conectar o aparelho também na internet para que todos os canais bloqueados abram de graça.
Para os aparelhos F90, F92 e F98 não é necessário o adaptador, pois estes aparelhos já possuem entrada de rede. Para eles, basta contratar o servidor de CS. Então: internet + cs + cabo da Net +
F90/F92/F98 = canais abertos.
Vejam bem: canal CODIFICADO é o canal que se consegue ver a programação mas não abre, então, está bloqueado pelo N3. Canal SEM SINAL é o canal que somente trocou de frequência e, neste caso, uma busca de canais resolve.
Abraços
11/09/2010 20:41
De: Juliano (julianobf@hotmail.com)
IP: 201.21.146.148

PF6

Amanha tem jogo do meu time e passará no PF6. Porém, o PF6 como outros canais, estao SEM SINAL.
Moro em Curitiba, e se puderem reponder ou mandar para meu email alguma instrucao ou informacao do q ocorreu.
Big agradece
Abracos
12/04/2010 23:05
De: jonathan (jonathan_a.c@hotmail.com)
IP: 187.36.55.240

Atualização

cara vc acha que aquela congelada na imagem tem cura?
se tiver me manda por email por favor ou coloca ai e fala para que ela serve pq eu sou leigo na parada valeu CRESPO E CIA abraço!!!
09/06/2010 19:14
De: erico
IP: 201.22.216.137

Fdu poa

quando alguem tiver o fdu de poa, por favor envi-em para mim, pois tenho uma enorme fraternidade d f36 que dependem das informações que consigo neste forum para ajuda-los, ja que eu fui o insentivador para que todos comprasem o equipamento, assim sendo me sinto na obrigação de ambara-los neste momento.
Seu IP: 54.198.200.157 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)